29 de setembro de 2015

EUROPEU DAS NAÇÕES JÁ COMEÇOU COM JOGOS DA SUÉCIA

Enquanto em Inglaterra e Gales se disputa o melhor Mundial de todos os tempos - até agora - quer em interesse do publico quer em interesse desportivo, na Europa começou já o ENC - European Nations Championship.

Aproveitando o que resta do verão europeu, a Suécia disputou dois jogos em casa, contra a Polónia, em 12 de Setembro, e contra a Bélgica no passado final de semana.
Sofrendo duas derrotas a Suécia ocupa a última posição na tabela, enquanto a Bélgica, que venceu por 48-20, ocupa a primeira posição, e a Polónia, vencedora por 29-11, segue no segundo lugar.

Em Outubro será a vez da Ucrânia defrontar a Bélgica e a Polónia, também em casa, e para terminar o ano de 2015 a Suécia recebe a Moldávia a 7 de Novembro, e os moldavos seguem depois para a Polónia onde jogam a 14 de Novembro.

Depois destes jogos a competição é interrompida, para recomeçar no dia 20 de Fevereiro com o Bélgica-Holanda.

Com os resultados destes jogos a Bélgica continua isolada no comando da tabela acumulada com seis vitórias em seis jogos, e é claramente favorita à subida à Divisão 1A para o biénio 2016/17 e 2017/18, enquanto a Suécia empunha a lanterna vermelha com sete derrotas em sete partidas, e muito dificilmente se livrará do rebaixamento

Sem comentários: