15 de setembro de 2015

72 HORAS PARA O ARRANQUE DO MUNDIAL DE RUGBY DE 2015!

Com o Mundial de Rugby aí mesmo a chegar, o Mão de Mestre confirma que vai fazer uma grande cobertura do evento, com comentários e dados que o deixarão por dentro de tudo o que se vai passar.

Uma equipa de oito comentadores estarão a trabalhar para que nada lhe escape do que acontece em Inglaterra e País de Gales no quase mês e meio em que a competição se desenrola, e eles são o Pedro Sousa Ribeiro, o Martim Bettencourt, o Virgílio Neto, o Nuno Mourão, o José Silva, o Paul Tait, o Ricardo Mouro, o Manuel Gaivão e eu próprio.


Entretanto, enquanto a acção não começa, pode consultar o que já escrevemos sobre a prova procurando e clicando na já longa lista de artigos que se encontram na coluna lateral do Mão de Mestre.

Acompanhe-nos aqui a na nossa página do Facebook, onde procuraremos deixar as actualizações dos factos que forem ocorrendo durante os dias em que a competição se desenrolar..

5 comentários:

Claudio disse...

Na ausência de Portugal eu vou suportar Geórgia e, claro, Portugal.

Aposto na vitória da Geórgia sábado contra o Tonga. E se isso acontecer é que a Argentina não esteja ao nível habitual, então arrisco-me a pensar que Geórgia nos quartos não é impossível ! A ver vamos !

bryan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
bryan disse...

Se a Roménia e Géorgia acabam terceiros, serao qualificados para o mundial 2019 automaticamente. O que acontece nos 6 Naçaoes B? Portugal podera qualificarse para o mundial 2019 se acaba quarto do 6 Naçaoes B do ano de qualificaçao?

Claudio disse...

Então ? O que é que eu tinha dito ?? Bravo Geórgia !

Duarte disse...

Não está nada previsto, como é típico da IRB.