12 de setembro de 2015

SUDAMÉRICA RUGBY VOTA NOVO LOGOTIPO

A recente alteração da denominação da Confederação Sul-americana de Rugby (CONSUR) para a alinhada SUDAMÉRICA RUGBY, de acordo com a tendência no mundo do rugby, vai ficar completa quando estiver concluída a votação do seu novo logotipo, que terminará no próximo dia 29 do corrente mês de Setembro.

Depois de alterar a sua designação, na linha do que aconteceu ao IRB, agora World Rugby, à FIRA-AER (Europe Rugby) ou à CAR que passou a Rugby Africa, a Sudamérica Rugby abriu concurso entre o público para um novo logotipo da associação regional, e entrou agora na fase final da decisão, com o voto aberto ao público.


Concorreram 29 trabalhos com origem em oito países, que foram sujeitos a uma primeira votação de uma comissão designada pelo organismo, que escolheu as cinco finalistas, sendo que da totalidade dos concorrentes 21 receberam votos.

Os desenhos finalistas foram produzidos por artistas da Argentina, Colômbia, Costa Rica e Chile, e representam diversas tendências, umas mais tradicionalistas, outras mais arrojadas, e quem quiser colaborar na escolha final pode fazê-lo no site da Sudamérica Rugby em www.sudamericarugby.org.


Sem comentários: