20 de setembro de 2013

TORNEIO ANTÓNIO FRANCO LEAL EM CASCAIS *

No início de mais uma época desportiva, também o Mão de Mestre tem novos trunfos para a batalha dos próximos meses.

Hoje apresentamos aos nossos leitores o Pedro Rodrigues, que vai ser o nosso colaborador para os Sub-18 durante toda a época.

O Pedro foi jogador e capitão de Agronomia e do Benfica, além de ter representado Potugal em nove ocasiões, tendo ainda jogado pelos Barbarians Portugueses, e acompanha agora a geração dos miúdos que fazem o último ciclo de aprendizagem antes de chegarem ao escalão sénior.


*Pedro Rodrigues
TORNEIO ANTÓNIO FRANCO LEAL EM CASCAIS 
Com a participação das equipa do G.D.S. Cascais, C.F. Belenenses, G.D. Direito, C.D.U.L., Académica de Coimbra e S.L. Benfica, realiza-se no próximo fim de semana em Cascais a VI edição do Torneio António Franco Leal.

Com a participação de cinco das equipas que vão disputar o Campeonato Nacional de Sub-18, prevê-se uma competição renhida pela vitória final, aguardando-se com expectativa a prestação das equipas, naquele que será um evento que todas as equipas vão querer vencer.


Espera-se uma boa afluência de público num torneio que já conquistou o seu lugar e prestígio como competição de início de temporada do exigente escalão de Sub-18.

O Mão de Mestre vai lá estar e contar como foi.

Veja o horário dos jogos:




1 comentário:

Anónimo disse...

parabéns ao Benfica por não temer jogar com os chamados "grandes". Aprender e evoluir com os melhores e dar rotação e experiência aos jovens jogadores ... bom trabalho Benfica. "Crescer hoje para ganhar amanhã" é sem duvida o vosso lema.