30 de setembro de 2013

BOLETINS DE JOGO - AGORA VOCÊ TEM!

O Mão de Mestre teve a iniciativa, mas foi graças à colaboração de TODAS as equipas da Divisão de Honra que foi possível juntar a informação e colocá-la disponível para quem a quiser consultar.

E assim, é com inteira satisfação que anuncio que a partir de hoje você pode consultar no mini-site que dedicamos à Divisão de Honra, os Boletins de Jogo da competição, e ainda os correspondentes por exemplo à Super Taça, bastando para tal clicar na etiqueta BOLETINS e escolher quais são os que quer ver...

Além da indispensável colaboração das equipas - que expressamente agradecemos! - contámos também com o apoio do patrocinador do mini-site da Divisão de Honra, a SOLRENTAL, sem o qual a transformação do mini-site não teria sido possível!
No nosso mini-site da Divisão de Honra, pode ainda encontrar todos os resultados da competição, quantos ensaios forma marcados, quem marcou os ensaios e os pontos e ainda a classificação completa da prova, com tudo o que lhe pode interessar para conhecer melhor o rugby nacional.

Visite-nos, pesquise, corra o nosso menú suspenso e vai ter algumas - boas! - surpresas!

Ao visitar o mini-site pode também conhecer melhor as equipas e os clubes que disputam a Divisão de Honra, pois ao clicar sobre o logo de cada clube, vai encontrar uma ficha com as informações mais relevantes sobre ele e ficará ainda a conhecer quem são os seus patrocinadores (Algumas fichas ainda em actualização).

Conheça os intervenientes na principal competição do rugby nacional, saiba quem são aqueles que, semana após semana vão dando cor e vida ao rugby nacional!
E divirta-se!!


Sem comentários: