30 de dezembro de 2009

FRENTE A FRENTE NA SPORT TV


Os candidatos à presidência da Federação Portuguesa de Rugby tem encontro marcado para segunda feira, 4 de Janeiro, pelas 22 horas, na Sport TV.



Será uma oportunidade única para ouvirmos e vermos os candidatos defenderem as suas posições, e resta-me esperar que não deixem a ocasião resvalar para um lavar de roupa suja, que acabe de vez com a esperança que ainda existe, de vermos o futuro do nosso Rugby nas mãos de quem o mereça.

Este debate foi hoje anunciado quando da realização da conferência de imprensa de apresentação da candidatura de Amado da Silva.
Apesar de termos tentado confirmar o mesmo junto da candidatura de Didio de Aguiar, até esta hora tal ainda não aconteceu.

2 comentários:

miguel rodrigues disse...

Estive a assistir à apresentação da candidatura de Carlos Amado da Silva e não ouvi nada sobre este debate, eventualmente terá sido transmitido a algum jornalista presente.

De qualquer forma acho muito bom que o mesmo tenha lugar pois vai divulgar o rugby nacional e mostrar que está pujante.

Quanto à dúvida levantada relativamente à postura dos 2 candidatos, acho que vamos assistir a um debate interessante e civilizado, pois ambos nas suas apresentações demonstraram respeito um pelo outro, ao contrário de muitos adeptos anónimos que denigrem a torto e a direito, talvez por isso o blogue Rugby Field tenha, infelizmente, fechado a caixa de comentários.

Abraço e Bom Ano.

Manuel Cabral disse...

Infelizmente alguns dos anónimos "comentadores" não sabem comportar-se de forma civilizada, Por esse motivo no Mão de Mestre apenas são publicados comentários de quem eu possa identificar, e que respeitem as normas de boa eduação e civilidade.
Quanto à opinião de cada um, respeitados aqueles preceitos, não será feita nenhuma censura.

Quanto à questão do frente a frente, recebi confirmação do mandatário de Amado da Silva sobre a mesma, a quem questionei ao mesmo tempo em que questionei o mandatário de Didio de Aguiar. E como disse na notícia, não recebi confirmação deste último.