15 de dezembro de 2009

ALL BLACKS-AUSTRÁLIA EM LISBOA? SÓ FALTA UM PORMENOR...


Em 2008 um dos jogos da Bledisloe Cup, entre a Austrália e a Nova Zelândia, foi disputado em Hong Kong, e parece que toda a gente ficou satisfeita.

De tal forma que em 2009 se repetiu a receita, desta vez em Tóquio, e, apesar da receita não ter atingido os valores do ano anterior, mais uma vez todos ficaram contentes.

Para 2010 fala-se que o jogo voltará a ser em Hong Kong, mas existe também uma sondagem da Federação Alemã para que ele aconteça em Hamburgo.


Ao mesmo tempo, e independentemente do jogo com a Austrália, os All Blacks receberam propostas para a realização de um jogo no Dubai, eventualmente contra a Inglaterra, e um outro com a Argentina em Miami.



Em relação ao jogo deste ano, no Japão, a Adidas, patrocinadora dos All Blacks, comunicou uma receita superior a 20 milhões de yens durante o fim de semana do jogo, o que representa um valor cinco vezes superior ao obtido pela marca quando, recentemente, a equipa de futebol do AC Milão jogou na mesma cidade.

Para que conste, em 2008 Austrália e Nova Zelândia dividiram um bolo de cerca de 6 milhões de dólares...

E esse é o pormenor que falta para trazer um jogo destes para Lisboa: os tais USD$6 milhões...Portanto, junte os seus amigos e vejam lá como vão conseguir o dinheiro...Eu fico à espera...sentado!

Sem comentários: