4 de dezembro de 2009

OS LINCES COMERAM O GALO!


Com uma vitória sobre a França, os Linces deram a prova daquilo que são capazes! E para alguns cépticos aqui fica a resposta, dada em campo, por um bando de jovens que, se tiverem apoio e espaço, dentro em breve estarão preparados para outros voos!

Depois da relativa surpresa que foi a medalha de prata nos Jogos Mundiais, dos resultados na Namíbia, e da vitória de hoje frente à França - único dos três adversários do dia, que tinha à partida uma posição no Ranking inferior a Portugal - os novos Linces ganharam o direito ao lugar, não se justificando, no futuro, a sua substituição por jogadores mais velhos, e eventualmente mais experientes.
Nas restantes partidas, contra o numero quatro e o numero cinco do Ranking, nada de novo. Ainda não foi agora que quebramos o ciclo de derrotas contra a Nova Zelândia, e a Argentina "vingou-se" da derrota nos Jogos Mundiais.

 

Amanhã é um novo dia, e Portugal vai defrontar os Estados Unidos na primeira eliminatória da Bowl Cup.
É um jogo muito difícil, entre duas equipas gémeas. Ocupando a 11ª (EUA) e a 12ª posições no Ranking, dividindo o numero de vitórias (cinco para cada lado) e um total de pontos marcados quase igual (180 para Portugal, 177 para os EUA), vai ser uma tarefa árdua para os nossos Linces!

O jogo dos Linces é às 05,42h, hora oficial de Lisboa.


Aqui fica o quadro dos resultados de hoje, e os primeiros jogos de amanhã.




Sem comentários: