8 de dezembro de 2009

GEORGE SEVENS - CALENDÁRIO

Falta pouco para o início do segundo Torneio das Séries Mundiais, que terá lugar em George na África do Sul.

Depois de algumas boas indicações, os Linces vão ter oportunidade de mostrar o que aprenderam no Dubai, mesmo se o primeiro dia lhe vai pôr pela frente as Fiji, a Austrália e a Rússia, sua adversária na final da Shield, no Dubai.

Aguarda-se com curiosidade e esperança, o evoluir desta jovem equipa.



Vamos aguardar para ver, observando o quadro dos jogos do primeiro dia.



EAST ASIA SEVENS
No fim de semana passado, o Japão confirmou a sua posição entre as equipas asiáticas, ao vencer o East Ásia Sevens, batendo na final Hong Kong, por 26 – 24.
Entre as mulheres, a China dominou, e bateu o Japão, na final, por esclarecedores 34 – 12.

FEDERAÇÃO DO ZIMBABWE TRATA MAL SUA EQUIPA DE SEVENS
"A equipa de sevens do Zimbabwe - os Cheetahs – perderam na final da Bowl com o País de Gales, no jogo de encerramento da sua infrutífera viagem para conquistarem o mundo.
Independentemente dos resultados da noite passada, o Cheetahs prestou um mau serviço ao não atingir as semifinais do evento principal, perdendo assim a oportunidade de atingir o núcleo duro das equipas do circuito"

Foi assim que o site oficial da Federação do Zimbabwe descreveu a participação da sua equipa no Dubai Sevens...O tempo das falinhas mansas já terminou para aqueles lados...

ACIDENTE DE AVIÃO NÃO MATA MAS DESMORALIZA
Deon Helberg, o jovem sul africano que foi chamado à equipa nacional, em substituição de Marius Schoeman, lesionado no ultimo jogo realizado pela equipa no Dubai, esteve envolvido num acidente, quando o avião que o trouxe da Cidade do Cabo para George, entrou em acquaplanning, e teve alguma dificuldade em parar na pista do aeroporto da cidade.

Afinal, felizmente tudo não passou de um grande susto, e depois dos passageiros terem tido assistência de pessoal treinado para situações deste género, seguiram os seus caminhos sem mais problemas. Mas o Torneio não começou da melhor maneira para o jovem Deon...

Sem comentários: