6 de novembro de 2015

MONTEMOR NAS OLAIAS PARA CONFIRMAR LIDERANÇA?

O Montemor que segue só com vitórias no comando da tabela vai a Lisboa enfrentar o Clube de Rugby do Técnico, que apenas cedeu um empate nas jornadas já disputadas, e embora os alentejanos sejam favoritos, esta será uma excelente oportunidade para aferir a real capacidade dos engenheiros para se manterem nos lugares cimeiros da tabela.

Em Santarém os cavaleiros recebem o Évora e são os favoritos para a partida, pese embora o facto dos chaparros apenas terem perdido perante o Montemor e o CR Técnico.
Com um excelente registo nos jogos realizados em casa desde que o campo da Escola Prática foi inaugurado, os escalabitanos em caso de vitória garantem que são um dos principais aos lugares cimeiros da tabela.


O Sporting recebe o Vila da Moita no Universitário de Lisboa, em partida em que são favoritos, e com a vitória, os leões devem subir ao grupo do apuramento, enquanto o Benfica recebe o Vitória de Setúbal no Estádio Nacional e são, também eles, favoritos no encontro.
Com a eventual vitória os encarnados conservarão um registo impoluto, e podem mesmo subir à liderança, caso o Montemor não cumpra a obrigação de vencer nas Olaias.

No último encontro do fim de semana o Caldas recebe o São Miguel e esta é uma grande oportunidade para os caldenses conseguirem juntar aos pontos de bónus que já levam, pontos pela sua primeira não-derrota na prova.
O São Miguel apesar de ainda não ter vencido conseguiu já dois empates, o último dos quais na última jornada realizada há quinze dias, e se confirmar o que fez naquela partida pode muito bem sair com pontos do encontro nas Caldas da Rainha.

Fique com o horário dos jogos do final de semana, e consulte o quadro completo de resultados e a classificação da Primeirona, no hot-site que lhe dedicamos.


1 comentário:

Manuel Cabral disse...

Att: COSTA agradeço que entres em contacto através do e-mail mrrcabral@maodemestre.com
Obrigado