8 de novembro de 2015

DIREITO FIRME NO TOPO, CDUP SOBE AO SEGUNDO LUGAR.

O Cascais não conseguiu pontuar no Estádio Universitário frente ao CDUL, vendo os universitários abrirem a diferença que os separava na classificação, e somando a sua terceira derrota na prova ocupa uma modesta terceira posição na tabela, mas com a entrada na fase de jogos entre as equipas do topo da tabela e as da parte de baixo - tendo em consideração a classificação final da ultima época - espera-se que consiga subir alguns degraus na escala.

O CDUL esteve bem no primeiro tempo, mas na segunda parte não conseguiu manter o nível, notando-se uma maior dificuldade nas linhas atrasadas, já que os avançados não têm comprometido.


O Direito continua na liderança sem problemas batendo o Técnico em Monsanto, enquanto os engenheiros se encontram numa posição complicada na classificação, com os mesmos pontos da Lousã, e estando na sua frente por apenas quatro pontos de jogo, mas com pior saldo de ensaios.

O Belenenses conseguiu o resultado mais dilatado da jornada frente à Lousã - que teve o pior resultado da época - e subiu ao terceiro posto da tabela com os mesmos 22 pontos da Académica, que não jogou.
Os beirões conseguem apesar disso estar fora da zona crítica e a sua igualdade com o Técnico não espanta ninguém, já que nos parece ser uma equipa bem estruturada e com condições para aguentar a chicotada da subida.

Em Arcos de Valdevez o CDUP venceu com o resultado feito no segundo tempo - embora já vencesse ao intervalo por 15-10 - e isolou-se na segunda posição da tabela com um ponto mais que a dupla Belenenses/Académica, mas a quatro pontos do Direito.
Os arcuenses continuam sem qualquer ponto conquistado em campo, apenas apresentando os quatro de bónus, da jornada em que descansaram...

Fique com a classificação e os resultados do fim de semana e os próximos jogos, e se quiser mais informações consulte o hot site que dedicamos à competição.


Foto: Miguel Rodrigues/Rugby Photo Store

Sem comentários: