2 de novembro de 2015

UBUNTU PERDE MAS INCOMODA BELAS, LOULÉ CONFIRMA LIDERANÇA

Sem novidades nos resultados, a nota mais saliente do final de semana veio do comportamento da Ubuntu em Belas - onde as duas equipas se apresentaram com banco completo - que colocou muitos problemas aos esquilos, acabando apenas por deixar fugir o resultado no segundo tempo, fruto de alguma inexperiência e muitas faltas, depois de chegar ao intervalo vencendo por 14-10.

A Ubuntu começou bem, marcou cedo e conduziu o jogo nos primeiros 40 minutos, mas o Belas na segunda metade do jogo reagiu bem, e com dois ensaios marcados acabou por vencer, embora sem o bónus de ataque.

Um bom jogo da Ubuntu, com muito coração e vontade, e o Belas nunca conseguiu ter um jogo esclarecido, vencendo graças especialmente à sua maior experiência.

Na Tapada a jogar em casa, o United XV apresentou-se para o seu segundo jogo na prova, desta vez contra a FC Tecnologia.
A equipa mostrou algumas melhorias na movimentação geral e no entrosamento entre os jogadores, mas isso ainda não foi suficiente para disputar o resultado do jogo contra a maior experiência e valor da FC Tecnologia. O resultado final foi 0-46, com 0-22 ao intervalo
Apesar da evolução, continua por concretizar um dos objectivos da equipa: marcar ensaios, apesar de algumas oportunidades junto à linha de meta adversária, que foram muito bem contrariadas pela FC Tecnologia.
Ficamos a aguardar essa ocasião!

No Campo do Gaio, num relvado pesado com muita água e lama, o Força XV fez a sua estreia frente ao Loulé, e ao intervalo os algarvios venciam por 0-21.
Com um misto de sub-18 e veteranos, o CR Setúbal não resistiu à melhor equipa da Zona Sul/Lisboa, e o Loulé levou para casa a vitória e o ponto de bónus, fruto de cinco ensaios que resultaram no 0-33 final.



3 comentários:

Icaro disse...

Boa tarde!
Só uma pequena correcção que não tem impacto nenhum.
O jogo United VX com a FCT ficou 0-44 e não 0-46.
Obrigado!
Icaro

Manuel Cabral disse...

Icaro, essa era a informação que nós tínhamos, mas a FPR deu como certo o resultado 0-46...

http://www.fpr.pt/noticias/index.asp?opm=25&id=11954&id2=25

Icaro disse...

Nesse caso, nada a apontar!
Continuação de um óptimo trabalho!
Abraço