8 de novembro de 2015

ALTERAÇÕES DE NOMES NA LISTA C CANDIDATA ÀS ELEIÇÕES PARA FPR

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral fez publicar na sexta-feira, no site oficial da FPR as listas de candidatura às eleições da Federação Portuguesa de Rugby.

Ao analisarmos estas listas verificámos que a Lista C - encabeçada por Luis Cassiano Neves - apresenta algumas alterações em relação à composição que foi entregue no dia 26 de Outubro, à noite, junto da FPR.

Recorde-se que no dia 28 de Outubro o Mão de Mestre publicou a relação dos nomes que integravam as três listas candidatas.

As alterações referidas verificaram-se nos candidatos ao Conselho de Disciplina, onde foi adicionado mais um nome, Duarte Coelho Alcântara, no Conselho de Arbitragem onde Pedro Cunha e Silva foi substituído por João Luís Silva e Cunha, e no Conselho Fiscal, onde Frederico Ressano Garcia passou à categoria de suplente, entrando para o seu lugar Joaquim Patrício da Silva

O Mão de Mestre tentou saber junto do candidato Cassiano Neves a razão destas alterações, e o motivo que levou a que elas fossem feitas após expirado o prazo para apresentação de candidaturas, mas até agora não recebeu qualquer resposta do candidato.

Como e natural tentaremos saber o que se passou, nestas inéditas e tardias alterações, e do que soubermos daremos conhecimento nestas páginas.

Fique com a listagem actualizada, de acordo com o anúncio do Presidente da Mesa da Assembleia Geral. As alterações estão marcadas a amarelo:

Artigos relacionados: 
www.maodemestre.com/2015/10/conheca-as-listas-candidatas-as

Sem comentários: