12 de novembro de 2015

BELAS E TECNOLOGIA LUTAM POR UM LUGAR NO GRUPO DO APURAMENTO

Com o líder de folga prossegue a Zona Sul/Lisboa da Segundona, com os olhos voltados para a estreia do Borba na competição, depois que os seus encontros com a Força XV e com o Ubuntu foram adiados.

E para além da curiosidade, o jogo tem claro interesse na classificação, pois vai ajudar à luta pelo segundo lugar, já que o Belas mantém a intenção de lutar pelo apuramento, a par da Tecnologia.
Assim, se o Belas precisa de vencer, o Borba precisa de se afirmar para crescer, e ficam reunidos os condimentos para um jogo de emoções!


Entretanto a FC Tecnologia tem que vencer a Força XV para não ser ultrapassada pelos esquilos, pois tendo perdido com o Belas e sem ter jogado com o Loulé, e apesar dos três pontos de bónus, para se manter na frente e na luta pela classificação, não lhe resta alternativa.
A Força XV estreou-se contra o Loulé, no Algarve Campo do Gaio, na Moita do Ribatejo, vamos ver como se porta agora na viagem à Sobreda.

No terceiro e último jogo da jornada - Ubuntu e United XV - estarão frente a frente duas equipas que perderam os dois encontros que disputaram, e que vão querer fugir da desconfortável posição.
O Ubuntu conseguiu um bónus defensivo no jogo com o Belas, e vai querer mostrar que não foi por acaso, enquanto o United XV, depois de duas pesadas derrotas, procura encontrar o equilíbrio na reunião de jogadores dos dois clubes (Dark Horses e Oeiras) para tentar marcar pontos na tabela e no jogo!

Quadros completos de resultados e classificação, clique aqui.


2 comentários:

Palhan disse...

Boa tarde,

"A Força XV estreou-se contra o Loulé, no Algarve,"
na Moita, no campo do RV Moita.

Manuel Cabral disse...

Palhan, obrigado!