9 de novembro de 2015

TAÇA DE PORTUGAL DÁ MAIS UM PASSO E VAI APURAR DUAS DA SEGUNDONA

Com a realização de dois dos três jogos programados, realizou-se a segunda eliminatória da Taça de Portugal, que definiu as quatro equipas que avançam para a terceira fase da competição.

A Bairrada recebeu a Agrária, e venceu o duelo regional do Centro por 22-18, enquanto o Guimarães foi a Famalicão vencer com uma facilidade inesperada por 5-31, e assim as duas equipas avançam para a fase seguinte da prova, que se realiza no próximo fim de semana de 21 e 22 de Novembro.


Na jornada deste final de semana mais uma falta de comparência, desta vez averbada ao Borba, que assim deixou o caminho aberto para o Loulé - que de qualquer maneira era francamente favorito para o apuramento - que defrontará na próxima eliminatória o Belas, equipa que ficou isenta na jornada de ontem.

Na terceira eliminatória o Loulé recebe o Belas, como referido, e a Bairrada recebe o Guimarães, e as duas vencedoras seguem em frente juntando-se às 10 representações da Primeirona, o que irá acontecer no primeiro fim de semana de Dezembro.

Fique com os resultados do dia e os jogos de dia 21/22 de Novembro e veja na página que dedicamos à prova todos os jogos e resultados.


Sem comentários: