15 de novembro de 2015

FRACOS RESULTADOS EM ELCHE, COM OS OLHOS NO FUTURO

Terminou o Torneio Internacional de Elche e os resultados das equipas portuguesas foram fracos, apenas se aceitando por estarem integrados na preparação das nossas equipas para as competições oficiais que devem enfrentar esta época, e porque se deslocaram como Presidente VII's e não como selecções nacionais.

Desta forma se deve actuar quando se está em presença de equipas de desenvolvimento ou de idade controlada, libertando os jogadores e treinadores da pressão das exigências de resultados que as representações nacionais exigem.


A nossa equipa masculina, depois das derrotas do primeiro dia frente à França e à Irlanda, enfrentou no segundo dia da prova a Espanha, ainda na fase de apuramento, e perdeu por 5-36.

Já na fase final os portugueses voltaram a perder com a França (0-34) e no derradeiro jogo perderam com a Irlanda por 42-14, esperando-se que da participação tenha resultado um melhor conhecimento dos jogadores que viajaram, para a sua eventual utilização em outros ambientes, no futuro.

Quanto à equipa feminina, depois de duas derrotas e uma vitória frente à equipa de  S.A.R.F., Repetiram a dose no segundo dia, perdendo com a Grã-Bretanha por 0-36, e com a Espanha por 0-21, para no jogo derradeiro contra a S.A.R.F. voltar a vencer - como ontem - desta vez por 55-0

Também aqui se espera que a experiência venha a ter um resultado positivo na equipa, no futuro.

Fique com os resultados completos do Torneio.




Sem comentários: