25 de março de 2015

SUPLEMENTOS ALIMENTARES SÃO HOJE UMA EXIGÊNCIA NA COMPETIÇÃO

Uma boa alimentação, hábitos saudáveis e a prática desportiva regular fazem parte da rotina dos atletas, sejam eles amadores ou profissionais.

Para aqueles que praticam uma atividade física regular, a inserção de suplementos alimentares tem como objetivo completar a sua dieta diária e auxiliar na reposição de vitaminas e sais minerais.

Em alguns casos a falta do complemento pode ocasionar a queda de rendimento, cansaço excessivo, deficiência de nutrientes, entre outros problemas.
Os suplementos são indicados para pessoas que necessitam de mais calorias, proteínas e vitaminas, além das que são consumidas nas refeições diárias.

Como os atletas passam a maior parte do dia treinando, muitas vezes só com as refeições “comuns” (pequeno almoço, almoço, lanche e jantar) não conseguem absorver todos os nutrientes de que necessitam.

Por isso se usam os suplementos para complementar a alimentação base e atingir as quantidades de nutrientes que os atletas precisam.

É neste contexto que surgem as empresas fornecedoras deste tipo de produtos, no meio das quais se destaca a Wood-Nutrition, que oferece soluções económicas e adaptadas às necessidades de cada pessoa, de cada atleta, contribuindo de forma positiva para a melhoria da sua saúde e da sua condição física, com serviços realizados dentro de rígidos princípios éticos e de acordo com rigorosas normas de qualidade.

A Wood-Nutrition tem um atendimento diferenciado e individualizado, aceitando as encomendas feitas on-line no seu site www.wood-nutrition.com e procedendo à respectiva entrega onde o cliente desejar.

Acreditando que o investimento de cada um em si próprio é uma mais valia, a Wood-Nutrition está à sua disposição para lhe possibilitar alcançar uma condição física excepcional.

Sem comentários: