28 de março de 2015

RÚSSIA REAGE E BATE CLARAMENTE HONG KONG NOS QUARTOS DE FINAL

Depois de uma fase de apuramento sem brilho, a Rússia apresentou-se diante de Hong Kong com outra disposição e não deu qualquer possibilidade de vitória à equipa da casa, garantindo um lugar nas meias finais do torneio de qualificação, com uma clara vitória por 24-0.

Também a Papua Nova Guiné, quem sabe aproveitando as semanas de treino que fizeram na Nova Zelândia, teve um excelente comportamento frente ao Uruguai a quem bateu por 38-10, e vai defrontar os russos nos quartos de final.


O Brasil não soube aproveitar as situações de que dispôs frente ao Zimbabué, umas vezes por precipitação, outras por erros individuais em especial a defender, e acabou por sair derrotado por 21-14, desperdiçando a possibilidade de presença nas meias finais, que esteve ao seu alcance.

Os africanos confirmaram o seu estilo muito físico, e vão ser um adversário difícil para os espanhóis com quem discutem a meia final.

Os espanhóis confirmaram ser a principal favorita ao apuramento ao bater facilmente a Coreia do Sul por 47-7, mas o que marcou mais este jogo foi a maturidade da equipa quando posta em comparação com as restantes participantes no torneio.

A Espanha até pode não ganhar, mas não há qualquer dúvida que foram até este momento, a melhor equipa em prova.

Veja o quadro dos resultados e os jogos dos quartos de final


Sem comentários: