19 de março de 2015

ACADEMIA DE RUGBY PEDRO LEAL NAS FÉRIAS DA PÁSCOA

Está quase a começar as Academias Pedro Leal que todos os anos nas Férias da Páscoa e Verão junta um conjunto de Treinadores/Jogadores Internacionais convidados, que durante 2 semanas orientam os treinos para miúdos entre os 7 e os 17 anos.

No programa constam vários exercícios, jogos e concursos, que depois de avaliado o nível, as características e até as reações dos atletas, vão sendo mais o menos vezes repetidos, sendo que o nosso principal foco de treino é no desenvolvimento das capacidades técnicas individuais e não tanto focadas no contato físico.

Temos um série de jogos divertidos, que de uma forma muito natural, os nossos atletas desenvolvem capacidades como: Pontapé, Passe, Recepção, velocidade e agilidade, que todos os dias, ao final do dia, serão testadas num sistema de competição.

Queremos sempre boa disposição na nossa academia, mas ao mesmo tempo, que todos mantenham os níveis de concentração, principalmente em momentos de competição, para que no futuro, possam estar melhor preparados para as exigências dos campeonatos em que participam.

Este ano escolhemos os espaços da Decathlon, pois reúnem todas as condições para a prática da modalidade, bem como em termos de segurança e serviços complementares.

Todas as áreas encontram-se vedadas,protegidas e vigiadas por seguranças da Decathlon.

Os campos são de piso sintético de última geração pois na eventualidade de haver mau tempo, são os campos que oferecem melhores condições ao contrário dos pisos relvados.

Além da tenda multidesportivo da Decathlon, teremos outras tendas de apoio, para servirem de abrigo, caso seja necessário.

O campo de treinos da Academia será o campo Kipsta 7.

Como complemento existem os campos: Kipsta 5 ; Kipsta Multidesportivo; Tenda Multidesportivo e
Circuito Quechua.

O lanche matinal será servido na zona de esplanada da Decathon .

Os almoços serão servidos no espaço DBC, onde os nossos atletas poderão conviver com alguns dos atletas internacionais convidados, observar vídeos e jogos em écran gigante, assistir a sessões de formação e esclarecimento por parte de árbitros e Treinadores.

Temos 2 carrinhas ao serviço da APL de 8 lugares para assistência e serviços extras.

Para além de atletas interessados em participar, se houver Jogadores/Treinadores que tenham interesse em participar nas nossas Academias como treinadores, teremos todo o prazer de os considerar.

Todos os treinadores da Academia são remunerados e todos os interessados devem enviar o seu Curriculum Desportivo para academiapedroleal@gmail.com

Horário: das 9h às 17h - 10h às 11.30h: Treino
- 11.30 às 12h: Lanche Matinal
- 12.30 às 13.30: Treino/Jogos/Competição
- 13.30 às 15.30: Almoço/Tempo Livre
- 15:30 às 17h: Treino

Sem comentários: