27 de março de 2015

NO EUROPEU DE SUB-18 GEÓRGIA E ITÁLIA CAUSAM SURPRESA

Revolução na ordem natural das coisas na Divisão Elite no Europeu de Sub-18, com a subida da Geórgia e da Itália às meias finais do título, onde também estão as habituais Inglaterra e França, obrigando Escócia, País de Gales e Irlanda, juntamente com Portugal, a disputarem a taça dos vencidos na primeira jornada.

Recorde-se que em todas as edições anteriores da prova, Geórgia e Itália se defrontaram na segunda jornada, mas sempre na condição de vencidos no primeiro dia, enquanto desta vez uma delas estará na final, já que se vão encontrar num dos jogos de apuramento para o encontro do título, sendo a outra meia final entre Inglaterra e França.


Sem surpresa, Portugal sofreu uma pesada derrota frente a Inglaterra, e vai agora defrontar a Escócia nas meias finais dos vencidos, enquanto a Irlanda e o País de Gales se encontram para encontrar o outro finalista desta secção da prova.

Nos jogos da primeira jornada a Geórgia bateu a Irlanda no desempate por penalidades, após o empate que se verificava no termo do temo regulamentar, enquanto a Itália derrotou o País de Gales pela margem mínima - mas suficiente!

Os jogos da segunda jornada realizam-se no dia 31 de Março, terça feira da semana que vem, e você pode ver abaixo o quadro dos resultados de hoje e os jogos das meias finais, além do boletim do jogo da equipa portuguesa.



Sem comentários: