3 de junho de 2012

LINCES NA FINAL DEPOIS DE VENCEREM A ESPANHA

EXCELENTE VITÓRIA PORTUGUESA SOBRE OS RIVAIS IBÉRICOS POR 12-7 coloca os Linces na final do Torneio de Lyon, onde irão defrontar a Inglaterra, que derrotou o País de Gales por 24-10.
Portugal , que começou ontem da melhor maneira, apesar do tropeço perante a França, conseguiu um ótimo conjunto de resultados, e afirma-se de novo como a grande potência do rugby de sete europeu, a quem apenas a Inglaterra poderá fazer face.
No jogo da meia final, Portugal marcou por intermédio de Hugo Valente, a que os espanhóis responderam com um ensaio transformado, para depois Duarte Moreira (ensaio) e Pedro Leal (transformação) virarem o resultado e assegurarem o sucesso.
Uma nota apenas para referir a ausência de Martim Ávila da nossa equipa - apenas jogou 9' do primeiro encontro - que provavelmente se deverá a lesão, e a quem desejamos uma rápida e completa recuperação.
Fiquem com a Ficha do Jogo:

3 comentários:

Anónimo disse...

Portugal está na final? E agora como é que posso dizer mal?

Anónimo disse...

podes dizer mal dos jogadores oriundos do Cdul e Agronomia, que por causa da final do campeonato nao foram. e culpa-los pelos desastrosos resultados que tem vindo a acontecer... exceptuando este, claro, porque eles nao estao

Anónimo disse...

Boa tarde!
Foi um fim de semana muito razoavel,com alguns jogos muito interessantes!Os jogadores estiveram bem,honrraram o camisola!
Agora,sem de todo querer entrar em polemicas,os tais luso sul africamos que foram a Lyon,ou pelo menos um deles,sera que teve hipotese de jogar?
Recuperações rápidas para o Martim Bettencourt e Adérito!
JA