1 de maio de 2013

AGORA É OFICIAL: JWRT MUDA DE SEDE

Como o Mão de Mestre informou ontem, o Junior World Rugby Trophy 2013 que terá início no dia 28 deste mês, viu a sua cidade de sua realização ser alterada por uma decisão de última hora da Presidenta da Câmara da cidade de Altofagasta, demonstrativa de total falta de respeito por decisões da própria Câmara, que, entretanto mudou de Presidenta.

Esta situação deverá servir de exemplo a futuras candidaturas, que deverão garantir juridicamente aquilo que é acordado entre as Federações, Comissões Organizadoras e entidades municipais.

Mais esperto estava o Presidente da Câmara de Temuco, cerca de 2000 km ao sul, que se pôs imediatamente de acordo com os organizadores e vai agora preparar em 27 dias o que deveria ser preparado com calma e tranquilidade.

O maior problema vai colocar-se a quem já tinha contratado com agências de viagem a sua deslocação, e que se vê agora na situação de passar uma semana numa cidade que já não lhe oferece aquilo que os fez decidir viajar.

Temuco é uma cidade onde o rugby é relativamente popular, e tem o declarado apoio e cumplicidade da Municipalidade, tendo sediado na semana passada o Chile-Brasil em seniores e a primeira jornada do nacional chileno de sevens feminino, em colaboração com a Asociación de Rugby de la Aracaunía, a associação regional de rugby.

Fontes e Links: www.consur.orghttp://rugbynoticias.clwww.temucochile.com

2 comentários:

Anónimo disse...

O campo é Sintético ou relvado Natural?

Manuel Cabral disse...

Relvado natural.