PEDRO LEAL VENCE a nomeação para o melhor ensaio do ano das Séries Mundiais da IRB, com o ensaio que marcou contra a Samoa na fase de grupos do torneio do Dubai, em Dezembro de 2012. O ensaio de Pedro Leal recebeu cerca de 48% dos votos recebidos pela IRB, através de votação realizada pela internet, superando os ensaios de Matias Moroni, Joji Ragamate, Sean Duke e Cory Allen. Os nove ensaios postos à votação pela IRB no final do Circuito Mundial, foram escolhidos, etapa por etapa, também no sistema de votação na internet, através do Facebook ou do Twitter.

OS SEVENS ATRAIEM MAIS patrocinadores de peso, quanto mais nos vamos aproximando dos Jogos Olímpicos, e desta vez foi o gigante do mundo dos seguros, a americana AIG que se associou ao Mundial de Sevens que se realiza em Moscovo no final do próximo mês, juntando-se assim ao Bank Zenit que já estava ligado ao evento. Recorde-se que no Mundial de 2009 a presença das televisões foi massiva, com cerca de 379 horas de transmissão direta, o que é reflexo direto do crescimento do rugby sevens pelo mundo fora, desde que a inclusão nos Jogos Olímpicos foi anunciada em 2009.
SEVENS OCUPAM MAIS TEMPO e mais epaço, cada ano que passa, e os torneios de nome tentam manter-se na onda, mudando também o seu visual. Exemplo disso é o Torneio de Gold Coast, em Outubro próximo, que apresentou agora o seu logo para o terceiro ano em que é a casa da etapa australiana do Circuito. Desta vez os australianos enveredaram por uma imagem em tons de azul, que contrasta com a presença de amarelos e vermelhos a que nos habituaram desde os tempos do torneio de Adelaide, e que eram referência ao sol e calor que distinguem a região.

Sem comentários:
Enviar um comentário