RUGBY EM PORTUGAL
João Maria Santos do Montemor dominou o Grande Prémio Napoli para marcadores de pontos, e o Grande Prémio Mar e Sol para marcadores de ensaios, da 1ª Divisão do rugby nacional, foi conquistado por José Luis Castro, também do Montemor, depois de forte concorrência do eborense Francisco Borges nos pontos, e do lousanense Casper Lotter nos ensaios.
Borges foi mesmo o líder do Grande Prémio Napoli durante grande parte da época, mas João Maria Santos aproveitou as suas oportunidades e na penúltima jornada saltou para o comando, que soube manter na derradeira etapa da prova.
O Montemor teve mais dois jogadores no Top-5 dos marcadores de pontos, Diego Caeiro, na terceira posição e José Luis Castro a encerrar a mesma, e apenas a intromissão do caldense João Vieira evitou que o domínio dos alentejanos fosse absoluto.
José Luis Castro, que ficou na quinta posição da geral dos marcadores é o vencedor isolado do Grande Prémio Mar e Sol para marcadores de ensaios, resistindo ao ataque de Casper Lotter da Lousã, que chegou a estar na liderança por duas vezes, mas não foi suficientemente forte para aguentar o ritmo do montemorense e acabou com menos um ensaio que o vencedor.
Um trio de Montemor completa o Grande Prémio Mar e Sol, com João Maria Santos na terceira posição, Diego Caeiro na quarta e João Bibe na cauda.
Consultem as tabelas do Grande Prémio Mar e Sol e do Grande Prémio Napoli para equipas, na nossa página dedicada.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
não sei como é que sabe os ensaios de cada jogador mas algo ai esta mal, o claudio franca devia estar ai...
As informações foram sempre fornecidas pelos clubes.
O Cláudio França marcou 13 ensaios - tantos como o João Bibe - mas o João Bibe marcou três Transformações de ensaio, enquanto o Cláudio não marcou mais nada, o que lhe dá vantagem no desempate entre os dois.
Enviar um comentário