30 de maio de 2013

MÃO DE MESTRE TEM NOVA CARA

A exemplo do que aconteceu há cerca de um ano - no dia 4 de Junho de 2012 - o Mão de Mestre muda de cara, apresentando uma versão mais dirigida ao público, que passa a fazer parte integrante do próprio Portal!

A imagem escolhida para o fundo do Portal é da autoria de António Simões dos Santos, a quem deixamos desde já o nosso agradecimento, foi tirada durante a final da Divisão de Honra, e representa aquilo que todos nós gostaríamos de ver o rugby em Portugal tornar-se - um desporto com forte participação do público!

Alterámos algumas das funcionalidades do Portal, nomeadamente com a inclusão de uma barra de links com menus suspensos, que torna bem mais fácil a visita de todas as nossas páginas.

Por outro lado e para evitar a suspensão do Portal, durante os próximos serão introduzidas novas funcionalidades, mas a informação e a actualidade não serão afectadas.

Estamos também a preparar algumas surpresas editoriais, mas essas ficam para o início da época 2013-14!

Como já vem sendo hábito, as transformações que o Mão de Mestre sofreu foram produzidas pelo Design de Sonhos, que desde o início de 2012 tem dado todo o apoio técnico ao desenvolvimento do Portal, e a quem aproveitamos para agradecer.

Aproveite este período de calma em termos de rugby, para navegar por todas as nossas páginas, pois estou certo que vai descobrir muita coisa que ainda não tinha visto!

6 comentários:

Anónimo disse...

Caro MdM,

Parabéns pelas alterações, sinal de que o site está vivo e de boa saúde. E adquiriu uma excelente dinâmica.

No entanto, há um reparo a fazer: Quanto por exemplo, se quer consultar as «competições» oi «marcadores», etc, os quadradinhos com a publicidade, impede de ver a lista completa e escolher a opção que se deseja consultar.

É aspeto fácil de resolver.

Manuel Cabral disse...

Agradeço o comentário, mas não entendo bem o que se passa. Queres dizer que quando o menu suspenso se abre, fica por trás da publicidade?
Testámos todas as funcionalidades com o Chrome e o Firefox, e tudo está normal, ou seja, o menu suspenso fica por cima da publicidade e vê-se perfeitamente.
Se o problema subsistir, agradeço que contactes por e-mail ou na caixa de contactos (nos Diversos) e se possível com um print da situação...
Obrigado
Manuel Cabral

Anónimo disse...

Parabens pela nova imagem! Concordo e partilho do mesmo desejo de ter sempre os estadios de rugby assim cheios! Ainda queria aproveitar para congratular o MdM pelo fantástico trabalho que tem feito na cobertura de todas as competições nacional, alias, por ter jogado este ano na Segundona, ainda mais senti o apoio/cobertura deste fantástico blog!
Quanto à questao do comentário acima, a mim nao acontece, talvez seja do browser que esteja a utilizar (safari, opera ou Internet explorer..)

Mais uma vez parabens!
António Trigueiros

Anónimo disse...

Boa tarde,

não sei se tem disponibilidade, mas achava interessante fazer um crónica sobre o super XV.

Abraço e continuação de bom trabalho

Anónimo disse...

acontece-me o mesmo e uso o I.E..,os anuncios tapam as tabelas
JMC

Anónimo disse...

Não perebo nada de computadores, mas acho que todos os usam o IE estão a ter o mesmo problema.

Parabéns pela quantidade de informação disponibilizada pelo MdM.