5 de dezembro de 2013

SEGUNDONA NORTE/CENTRO TEM LISTA DE MARCADORES DE PONTOS

Graças ao José Silva que respondeu a um dos nossos apelos por colaboradores, temos dado este ano especial atenção à Zona Norte/Centro da Segundona, com a elaboração de tabelas mais completas, publicação de boletins de jogo, textos sobre todas as jornadas, antes e depois da sua realização, e agora com a lista dos marcadores de pontos da prova, o que acontece pela primeira vez neste escalão, em mais uma iniciativa do Mão de Mestre.

Claro está que todo este trabalho do Mão de Mestre, em especial do seu colunista dedicado José Silva, só tem sido possível à extraordinária colaboração que os clubes envolvidos têm dado, que nos incita a prosseguir e a fazer sempre mais e melhor.


Lamentamos apenas que o Tomar não tenha cumprido com a palavra que nos deu no início da época, e que nunca tenha fornecido as informações que tinha ficado de fornecer.

Mas paciência, estamos bem satisfeitos com a adesão de todos os outros clubes, e é por eles e pelos seus jogadores que hoje tornamos publica a lista dos marcadores após a terceira jornada.

Até este momento contabilizamos 43 marcadores, sendo Paulo Machado do Guimarães o líder isolado da geral com 34 pontos e também o melhor marcador de ensaios com quatro toques de meta, curiosamente quase todos obtidos na terceira jornada, dia em que o Paulo marcou a módica quantia de 29 pontos (4E, 3T, 1P).

Logo atrás dele segue Henrique Monsanto da Bairrada com 30 pontos, apesar de não contar com nenhum ensaio, e Luis Lourenço dos Garranos com 22, entre os quais se conta um ensaio.
Depois destes três mosqueteiros vem um pelotão de cinco jogadores com três ensaios cada um - André Morais (AAUTAD), Daniel Raínho (Aveiro), Flávio Santiago (Bairrada), João Abreu Lima (Famalicão) e João Pais (Bairrada).

Veja a lista completa dos heróis da Segundona Norte/Centro!


3 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia Sr Mao de Mestre, desde já excelente site, falta uma coisa, falar da arbitragem respeitado os mesmos,.

Great_duke disse...

Bem haja para todos os que dão o seu tempo pela causa...
Obrigado.

Anónimo disse...

Muito importantes estas contribuições para todos os que gostam de Rugby e no caso de acompanhar a 2ª Divisão Norte/Centro. Obrigado Manuel Cabral e José Silva por este esforço em benefício da informação râguebistica.
Bons jogos a todos
SA