28 de dezembro de 2013

MARCADORES DA D.H. - BIG JOE FOI EMBORA MAS CONTINUA NA FRENTE

Big Joe veio de passeio a Lisboa, fez meia dúzia de jogos encheu o pé e as mãos de pontos e foi embora, deixando a concorrência a uma distância que nem a passagem do ano foi capaz de apagar...

Francisco Serra recuperou algum do atraso que trazia, e está a 18 pontos do líder, nada que uma tarde de pé afinado não possa resolver, especialmente quando o alvo é estático...

Na terceira posição segue o líder dos ensaios marcados, Tomás Noronha, que sendo ainda sub-23 (ou se preferirem sub-escalão senior...) tem dado uma lição de eficiência de fazer inveja a muito jogador conceituado.

Gonçalo Malheiro e Pedro Cabral, dois jogadores com provas dadas e alguma veterania - no caso de Gonçalo Malheiro, se bem que muito bem disfarçada... - ocupam as posições seguintes do Top-5, com Manuel Queiroz a fechar o grupo dos jogadores com mais de 50 pontos marcados.

Quanto aos ensaios, Tomás Noronha está na primeira posição com 11, Big-Joe segue na segunda com oito, seguido pela dupla Joshua Van Lieshout e Martinus Hoffman com sete.
Na quinta posição está um trio encabeçado por Manuel Murteira e de que fazem parte Bernardo Câncio e Vasco Marques, todos com seis ensaios à sua conta.

Veja as tabelas dos marcadores de pontos e dos marcadores de ensaios, e ainda a lista completa dos marcadores da Divisão de Honra, apenas possível com a colaboração que tivemos de todos os clubes envolvidos, e a quem aproveitamos para agradecer publicamente.





Foto: Aguinaldo Vera Cruz

Sem comentários: