23 de maio de 2013

ESCOLINHA DA GALIZA FESTEJA SETE ANOS DE ACTIVIDADE


Começou a jogar rugby em 2006, e quando se prepara para festejar o seu 7º aniversário, a Escolinha de Rugby da Galiza organiza este fim de semana o seu 3º jogo anual de Seniores!

Um jogo que já é uma tradição e que reúne os mais novos com os mais velhos na partilha de uma paixão comum e da mesma alegria de jogar rugby.

Sábado, às 17 hora, na Tapada da Ajuda, o Galiza vai defrontar uma equipa da FCT, depois de em anos anteriores ter jogado com o Rugby da Linha e com o São Miguel.

A equipa da Escolinha será composta essencialmente composta de antigos jogadores ligados ao clube, com o reforço de alguns convidados que desde o início da sua carreira demonstraram ser um exemplo de dedicação e cujos valores e princípios se adequam àqueles que são defendidos pela própria Galiza.

Recorde-se que na presente época desportiva a ER Galiza participou com brilho do campeonato nacional de sub-16 – grupo B – terminando a fase de apuramento na liderança do seu grupo, e depois na fase final conseguindo ficar na segunda posição, imediatamente atrás daquela que viria a ser a equipa campeã nacional – Clube de Rugby de Évora.
No jogo do terceiro lugar a Galiza venceu o CRAV por 24-5.

Faz um esforço e não deixes de ir apoiar a Escolinha de Rugby da Galiza, sábado às 17 horas no sintético da Tapada da Ajuda.

Fique com a constituição da ER Galiza para o jogo de sábado:




3 comentários:

Great_Duke disse...

Um grande abraço para escolinha, aqui do Luxemburgo.

Anónimo disse...

Parabéns Galiza. Continuem com o bom trabalho!!

Anónimo disse...

Um muito oportuno artigo! ]E na realidade um projecto extraordinário, um verdadeiro exemplo do espirito do rugby.Para a Maria e todos os que com ela colaboram muitos parabens e um bem hajam pelo muito que fazem por estes miudos.Contem connosco para o que precisarem.Grande abraço,Zé Maria Caupers-CDUL