21 de abril de 2012

NAS OLAIAS O TÉCNICO BISA A VITÓRIA NO CIRCUITO FEMININO

UMA VITÓRIA NA FINAL POR 7-5 SOBRE A AGRÁRIA levou o Técnico à segunda vitória no Circuito Nacional de Sevens Feminino, e isolou ainda mais a equipa na liderança.

O Benfica ficou com o terceiro lugar, ao derrotar a Boavista por 20-5, e divide o segundo lugar da geral com a Agrária.

O Setúbal, que tinha ascendido ao Grupo A em substituição de Agronomia, não compareceu no Campo das Olaias, desconhecendo-se ainda as razões dessa ausência.

Quanto ao Grupo B, está marcado para ter lugar em Viseu, amanhã.

Veja os resultados do Torneio das Olaias e as classificações, da etapa e geral:


Foto: Miguel Carmo/Facebook

11 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma vergonha ao não ter sido nomeado qualquer arbitro oficial para uma prova oficial da F.P.R. que incluiu todas as equipas de elite do nosso rugby Feminino em Portugal ! Uma tremenda falta de respeito que merece um pedido de desculpas oficial por parte da direcção da F.P.R. ... alguém anda a brincar com os nossos atletas.

Um amante da modalidade que hoje se deslocou às Olaias.

Anónimo disse...

Acrescenta-se apenas que foram entregues os seguinte prémios:

Jogadora revelação: Melody Dias (CRAV)
Equipa Fair-Play: RC Loulé
Melhor jogadoa: Joana Vieira (CR Técnico)

Anónimo disse...

Grande torneio e grande vitória do tecnico ! Muito sacrifício das azuis, coroada com uma boa recuperação de bola e terminada com um mergulho para a área de ensaio da grande virgina Tavares ! Parabens a todas as equipas

Anónimo disse...

Quem esteve ontem nas Olaias teve oportunidade de assistir a bons jogos de sevens. E não se pense que forma apenas os que opuseram, se quisermos, as 4 equipas que têm aspirações a ganhar o Circuito Nacional de Sevens Feminino. As outras 3 presentes - CRAV, Loulé e Bairrada pois o Vitória de Setúbal não apareceu - fizeram jogos interessantes, de boa qualidade e já com sentido táctico. Nota-se que há muito trabalho por ali.

O grave da coisa foi o torneio não ter árbitros oficiais, só por si revelador da forma como a Federação, os seus funcionários e quem dentro dela é responsável pelo rugby feminino «acompanham» a coisa. Não fora a disponibilidade dos treinadores das equipas presentes e o torneio não se tinha realizado. Parabéns a estes treinadores, porque fizerem um grande trabalho, isento e de qualidade.

A próxima jornada é no CRAV, em Arcos de Valdevez e estamos cá para ver se a gracinha se vai voltar a repetir. Ou então se os responsáveis da Federação estão à altura de corrigir a situação.

Anónimo disse...

Quem como eu se deslocou às Olaias para assistir à 2ª etapa do Circuito Nacional de Sevens Femininos teve a oportunidade de assistir a bons jogos de rugby, não apenas entre as 4 equipas que são as principais candidatas ao título, mas também entre as restantes 3 (CRAV, Bairrada e Loulé, pois o Vitória não apareceu). Nota-se uma grande evolução nestas equipas, já com sentido táctico e boa circulação de bola! É, certamente, fruto do trabalho so seus treinadores e da vontade das jogadoras em chegar mais longe.

O que é lamentável a todos os títulos é a ausência de árbitros oficiais, exemplo do amadorismo dos serviços da Federação e dos responsáveis pelo rugby feminino. Que nem um regulamento que aprovaram conseguem cumprir! Uma falta de respeito para todas as atletas.

Não fosse a boa vontade dos treinadores das equipas, que se disponibilizaram para arbitrar, e a Etapa teria sido adiada ou mesmo cancelada. E, sublinhe-se, fizeram todos um excelente trabalho, caso para dizer que nem se notou a ausência dos árbitros oficiais.

Considerando que há muitas jogadoras lesionadas, outras impedidas e, sobretudo, grandes valores a despontar e estando à porta compromissos internacionais fundamentais para o crescimento e desenvolvimento do rugby feminino pergunta-se por onde andam os responsáveis da Federação e o seleccionador nacional? Como podem os responsáveis observar novas jogadoras se não aparecem nas Etapas? Há olheiros entre os espectadores?

Anónimo disse...

A vergonha do costume.
Onde andam os responsaveis pelo raguebi feminino?

Anónimo disse...

É como alguns membros do Governo, aparecem tipo um balão cheio e depois vê-se que não há nada lá dentro, além de ar, que se vai esfumando pouco a pouco. Então pergunta-se por onde anda a responsável pelo rugby feminino? Talvez a recuperar do impacto ou da indigestão de as coisas não andarem a correr bem.

No seu perfil propagandistico do Facebook, fala-se de divulgação. Mas, nem uma palavra sobre os resultados da 2a etapa do campeonato nacional de sevens, nem um parabéns ao Técnico que a ganhou, tal como ganhou a primeira, nada, nada!

Nem um lamento pelo facto de no Grupo B apenas terem aparecido 2 equipas, o Cascais e Bairrada B, além do Viseu a jogar em casa.

E, já agora mais uma perguntinha, porque foi a 4a etapa mudada de Abrantes para Coimbra, ao contrário do que vem escrito no regulamento? De quem foi a «mãozinha»?

Manuel Cabral disse...

Só publiquei o teu comentário para te dizer que és um perfeito anormal!
Já aqui foi dito - apesar de não ter nenhum mandato para tal e nem sequer conhecer a Vice Presidente Alexandra Maló - que ela sofreu uma cirurgia e está de baixa.
O teu comentário é despropositado e denota não apenas o palerma que és - escondido, claro!, atrás do anonimato - como a tua falta de consideração por uma pessoa que não se pode defender - não passas de um cobardolas!
Quanto a saber quem trocou a etapa quatro de lugar, também já aqui foi tratada e todos sabem que foi alguém - na ausência da VP - dentro da FPR que o fez na sua ausência.
Portanto, oh caramelo, vê se engoles o teu vómito!

Anónimo disse...

Este adepto do TECNICO devia ter vergonha...como jogador do técnico sinto-me envergonhado com o comentario que li.

Anónimo disse...

DETESTO MENTIROSOS!

O SEU TRISTE E MAL INTENCIONADO COMENTÁRIO FOI PUBLICADO NO DIA 25 DE ABRIL...ONDE PARA ALÉM DAS BARBARIDADES QUE AFIRMA DIZ:

"No seu perfil propagandistico do Facebook, fala-se de divulgação. Mas, nem uma palavra sobre os resultados da 2a etapa do campeonato nacional de sevens, nem um parabéns ao Técnico que a ganhou, tal como ganhou a primeira, nada, nada!"

...QUE GRANDE CALUNIA!
ANTES DE DIZER "MERDA" VISITE O FB QUE TANTO FAZ QUESTÃO DE DENEGRIR E VERÁ QUE NO DIA 19 FOI PUBLICADO UM CARTAZ DO JOGO E NO DIA 23 FOI PUBLICADA UMA CRÓNICA SOBRE O MESMO.

DEVIA TER VERGONHA POR TENTAR ENGANAR E INFLUENCIAR NEGATIVAMENTE QUEM LÊ ESTE BLOG E TAMBEM POR TENTAR DENIGRIR A IMAGEM DE PESSOAS HONESTAS E QUE TRABALHAM DESINTERESSADAMENTE SEM SEREM REMUNERADOS.

ESTA É A PROVA DE QUE QUEREM REALMENTE TRAMAR ALGUÉM!...RESTA SABER PORQUÊ? QUE ISTO SIRVA DE "ABRE OLHOS" PARA TODOS! ESTES GAJOS TÊM DE SER CASTIGADOS COM O NOSSO DESPRESO E DENUNCIA!

Aqui fica o link com a prova daquilo que digo:
http://www.facebook.com/PortugalRugbyFeminino?ref=tn_tnmn#!/photo.php?fbid=401236123240323&set=a.335627319801204.86160.323070557723547&type=1&theater

TERMINO POR LHE DIZER, CITANDO O MDM: OH CARAMELO, VÊ SE ENGOLES O TEU VÓMITO!

Anónimo disse...

ahaha isto so da e vontade de rir!!! Estes comentarios a armar em importante... haja paciencia. Bem, mas so um pequeno a parte, a melhor jogadora do torneio foi uma atleta de o c.r. tecnico que tem nome, chama se joana vieira. doi assim tanto que seja do tecnico senhora malo?

Ja agora, porque e que o benfica nao vai aos arcos? Nao eram elas que iam limpar o circuito? Ca pra mim isto ainda vai é cair para os lados das meninas de coimbra!!!uiuiui