14 de abril de 2012

23 comentários:

Anónimo disse...

agronomia 19 - CDUL 40

Anónimo disse...

Sim, não há dúvidas que o resultado certo é Agronomia 19 (1 ensaio) - CDUL 40 (5 ensaios).

Anónimo disse...

Que tareia que a agronomia levou em casa! Acabar a fase regular em 1 lugar só demonstra que quando chegamos à fase final é só tretas...Bora Cdul!

Anónimo disse...

Grande sova

Anónimo disse...

sem surpresa este resultado para dizer a verdade, e se Agro leva 40 o Direito que não chega aos calcanhares de Agronomia para a semana leva 50, grande CDUL. Está muito à frente dos outros, fisica, tecnica e taticamente, e vamos ver isso para a semana, quero ver quantos jogadores aguentam o ritmo de jogo e o poder fisico do CDUL

Anónimo disse...

Eu estive em Coimbra e o que vi foi um jogo equilibrado em que apenas nos últimos 15 a 20 minutos o Direito conseguiu ser superior porque se aguentou melhor fisicamente do que os Pretos, não digo que não tenham merecido mas por uma diferença bem menor, também tiveram sorte em 3 ou 4 pontapes do malheiro que tanto podiam dar como deram alinhamentos junto a linha de ensaio dos pretos como podiam ter dado melles para a academica junto aos 22 do direito, eu também estive no universita´rio a semana passada e o cdul da 10 a 0 ao direito, e para a semana veremos isso mesmo julgo que sera a maior derrota do direito dos ultimos 10 anos.tenho pena que em coimbra se tenha conseguido dividir a equipa entre os que sentem a força da camisola e aqueles que sentem apenas a cor do dinheiro, conseguissem unir a equipa e outro galo cantaria.

Anónimo disse...

o resultado podia ter sido menor???e o ensaio anulado ao direito bem como outro que um jogador se isola e faz avant??mais penalidades desperdiçadas....e ainda o facto da académica só ter marcado no fim do jogo após as várias substituições que o GDD fez!!o facto de o resultado só ter sido avolumado nos últimos 20 minutos já se sabe que á partida será spr nesses momentos que se decidem os jogos....

Anónimo disse...

A UTAD não compareceu passada a meia hora regulamentar. RC Oeiras vence por falta de comparência.

Luís S.

Anónimo disse...

Excelente vitória do CDUL. A saida prematuara do Mira e a ausência do Duarte e do Le Roux explicam tão grande sova? Há dias maus, ontem foi um deles para Agronomia...pergunto, a diferença real será tão grande?
Jogo CDUL vs Direito não são favas contadas. Direito pode não estar em pleno mas é uma equipa fria e experimentada que não pode ser subestimada. À equipa do CDUL ainda lhe falta maturidade. Por vezes a cabeça dá para a asneira e continua a fazer muitas faltas, por vezes incompreensíveis, no jogo de avançados. Parece ser a equipa mais talentosa mas até ao lavar dos cestos há muito que vindimar.
Num único jogo para determinar o campeão os nervos jogarão um papel fundamental.

Anónimo disse...

O Direito uma equipa fria e experimentada???? Só fazem disparates jogo atrás de jogo isso não é de uma equipa fria, experimentada é o problema é que já é demais, já passaram do ponto, não só perdem com o Cdul por uma diferença superior a agronomia como vão a tapada perder, perderam em casa contra uma agronomia completamente destroçada pelas lesões, daqui a 2 semanas estarão de volta duarte e le roux e ai não darão a minima hipotese, eu desde o inicio da epoca que digo que a final será cdul vs agro.

Anónimo disse...

nao chega ao calcanhares da agro? com certeza nao ve o rugby da mesma maneira que as pessoas normais

Anónimo disse...

CRAV ganha com ponto bónus

Manuel Cabral disse...

A informação que tenho atribui 2 ensaios à Lousã e 3 ao CRAV, o que não dá direito a bónua...Mas vou verificar...

Anónimo disse...

Belas / Beira Mar R.V.Moita 24 - 19 (4 - 3 ensaios)
Exibição deplorável do árbitro Pedro Graça. Valida 1 ensaio num contra ataque da Moita em que um jogador do Belas intercepta com uma "tapinha" faz avant pega na bola e marca ensaio, não tem nível para apitar um jogo de seniores

Manuel Cabral disse...

Já verifiquei e Não há direito a bónus para nenhuma das equipas!
Agradeço que para darem informações para aqui apenas quando tiverem a certeza...

Anónimo disse...

Bairrada 24 - São Miguel 14 , por confirmar, parece que o jogo não terminou ? alguém que saiba mais sobre o assunto ?

Anónimo disse...

Boa noite, Carissimo Manel

Não é nenhima critica as equipas, mas pode se souber ou qual a sua opinião:
Como é possibel um jogo da 2º divisão neste caso FCT-AGRARIA ter im trio de arbitragem, e os jojos da 1 divisão não ter auxiliares.

Cumprimentos

Eduardo lopes

Anónimo disse...

É uma meia final para apurar o campeão da segunda divisão. Qual é o jogo da primeira divisão em questão ?

Ate é bom ver preocupação com a 2nd

Anónimo disse...

Tambem concordo que uma meia-final numsimples escalão de diferença (primeira-segunda) é muito mais importante que um jogo duma competição com 6 jornadas

Anónimo disse...

O abandono de campo não é equivalente a falta de comparência ?

Anónimo disse...

Mas o abandono foi feito faltavam uns 5 minutos. Não me parece que equivalha a uma FC. A equipa estava lá, apenas se recusou a jogar. Poderia ter ficado em campo e não ter feito oposição, por exemplo. Os jogadores decidiram sair de campo, o arbitro depois apitou assinalando o final do jogo.
Aliás, ele próprio, devido aos ânimos se exaltarem várias vezes depois de gravatas e agressões não penalizadas à Bairrada, disse a todos que se não se acalmassem ele daria o jogo por terminado.

Anónimo disse...

Favor ler o regulamento geral das competições, abandono de campo é falta de comparencia.

Estevão disse...

A verdade é que nós ficámos em campo, perto do nosso banco. Nem saimos das 4 linhas. Portanto, não abandonamos o campo. Recusamo-nos a jogar e o arbitro nem nos feio falar, questionar ou qualquer coisa. Iamos disputar uma touche e ainda nem tinhamos chegado ao banco e o arbitro deu o apito de final de jogo. Portanto, a meu ver não abandonamos o campo.
Quem é que decide ou julga o que é um abandono de campo?