28 de abril de 2012

24 comentários:

Anónimo disse...

Sub 21

AAC 3-3 CDUL

Senoiores

22- 48

Anónimo disse...

Na final já estamos...agora é descansar 2 jogos e ganhar aos da tapada. Bora lá CDUL!!

Anónimo disse...

E FCTxFamalicão???

Anónimo disse...

Belenenses 38 x 21 CDUP em Seniores

Anónimo disse...

Pretos foram imensos, só com 15, contar um CDUL que teve que se desunhar para os levar de vencida. O melhor jogo dos Pretos este ano sem dúvida. O resultado não expressa a qualidade do jogpo dos Pretos, que apenas soçobraram na falta de peso fundamentalmente do seu 15

Anónimo disse...

Estão a exagerar. Não levaram uma cabazada ainda maior porque o CDUL tirou o pé do acelarador. Há que ser realista.

Anónimo disse...

Cuida te pá... nem a refrescar a equipa e com a ajuda do gaijo do apito voces foram superiores a uma equipa que não poude fazer nenhuma substituição e ainda por cima, numa dualidade de critérios vergonhosa, teve um jogador por 10 minutos cá fora. E não esqueças que começaste o jogo a perder e só deste a volta ao resultado de forma notória, quando os jogadores da Académica começaram a deitar os bofes pela boca pelo esforço desenvolvido.

Anónimo disse...

Tiraste o pé do acerlarador aonde meu? Bem querias era acelarar mas os pretos nao deixaram.

Anónimo disse...

Declaração de interesse: Sou apoiante do CDUL mas reconheço que a jogar contra 15 sem substituições é bem mais fácil. Mas para nós o que interessa é que ganhamos mais este jogo e já estamos na final. Agora é ver se temos força para ser campeões finalmente!

Anónimo disse...

Só se ao intervalo já estavam com os bofes de fora pois o ponto de bónus ficou garantido na primeira parte

Anónimo disse...

Ainda bem que ficaram contentes com os 7 ensaios que levaram.

Anónimo disse...

a serio?! levam 50 e opinam?

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Inacreditável a Académica apresentar só 15 jogadores no boletim. Isso nem nas equipas da 2nd quanto mais na DH. E ainda vêm para aqui com idéias de profissionalismo e chatear as equipas da 2nd. Há muitos anos que isto nunca aconteceu. Mas pelos vistos só não perdemos por azar.

Manuel Cabral disse...

Este comentário está agora no post:
"D.H. - AS EQUIPAS DO FIM DE SEMANA"

Anónimo disse...

Agora só falta os Pais dos miúdos estarem à volta dos campos a insultarem os árbitros. Daí até sermos obrigados a ter policia nos campos vai um passo. A culpa, a acontecer é todinha dos clubes de Lisboa.

Anónimo disse...

Deves ser o papa aí do burgo não?

Anónimo disse...

Mais um inteligente bacoco...

Anónimo disse...

A "futebolização" do Rugby está de facto a acontecer, mas afirmar que a génese do problema está apenas nos clubes de Lisboa é um erro.
Estou ligado à formação à vários anos e observo diariamente que é algo transversal a todos os clubes e a todas as regiões, sendo que a culpa é de todos aqueles que falam muito sobre os valores do Rugby, mas que na prática não os ensinam e muito menos aplicam.

João Sousa

Anónimo disse...

Mas já acontece insultos e atitudes menos proprias nos convívios até aos sub 14 quanto mais nos outros jogos .
Alguém já arranjou solução para este tipo de situações que em nada abonam para o bom nome do Rugby.
O certo é que elas vão acontecendo por todo o lado.
Mas há pelo menos uma coisa positiva já se fala mais sobre este assunto . Que tanto preocupa os verdadeiros amantes da modalidade e realmente respeitam os valores da mesma.

Anónimo disse...

Taça sub 16 S. Miguel 11 - Benfica 17

Anónimo disse...

acho que a tabela classificativa dos sub21 grupo do titulo nao esta correta. Pelo menos esta diferente da fpr e pelo que percebi e ter dado derrota ao cdul no ultimo jogo em vez de empate

Anónimo disse...

os resultados do sevens femininos de arcos de valdevez, relativos á terceira etapa já estão publicados no site da federação desde domingo. Algum problema em publicar aqui, como acontecia ou existe algum acordo com o portugal rugby feminino para tentar esconder a vitória do técnico? Deve ser azia deve

Manuel Cabral disse...

Tens alguma razão para mentir? Deve ser algum complexo...
A informação dos resultados apenas foi publicada no site da FPR na segunda feira, e o CRAV apenas fez a divulgação ontem, dia 1 de maio.
Por exemplo, quando se realizou a etapa das Olaias, a organização forneceu-nos a informação no próprio dia do torneio, e nós fizemos a divulgação ainda nesse dia.
Quanto aos resultados de Arcos, ontem não tivemos oportunidade de fazer a publicação porque fomos ao Pingo Doce, e hoje não estou certo se haverá tempo.
Mas não te preocupes, o mais tardar amanhã estará publicada, já que fazemos questão de fornecer toda a informação sobre o Circuito feminino.
Por isso, e para curar a tua má disposição, sugiro que, no futuro, quando tiveres qualquer coisa interessante para ser divulgada, nos faças chegar a mesma rapidamente.
Como fez o Técnico...