19 de abril de 2012

2ª DIVISÃO VAI DECIDIR OS FINALISTAS (* Esclarecimento)

DOIS JOGOS APENAS FALTAM PARA SE SABER QUEM SERÃO OS FINALISTAS de Segundona, sendo certo que os vencedores da primeira mão partem em vantagem.

O Loulé reúne o maior favoritismo, já que conseguiu uma preciosa  vantagem em Famalicão, e é conhecida a força que o campo municipal de Loulé dá à equipa, e das dificuldades das equipas visitantes perante um público que não regateia apoios ao clube do seu coração...

Mas os minhotos não estão batidos, e se partem em desvantagem também é certo que não vão oferecer o prémio da qualificação de bandeja para os algarvios - vamos ver como se portam nesta longa deslocação, que é mais um problema a enfrentar.

O jogo disputa-se no Campo Municipal de Loulé, no sábado às 15,30 h, desconhecendo-se neste momento qual será o árbitro, ou árbitros, designados para a partida.

Em Coimbra, na Escola Agrária, é a FCT que parte em vantagem, depois da vitória conseguida na semana passada, e os agrários, apesar de favoritos, vão ter muita dificuldade em ultrapassar a equipa dos estudantes da Caparica.

Com início marcado para as 15,30 h de sábado, em simultâneo com o jogo do Algarve, também ainda não se sabe quem o vai dirigir.

Em relação a esta matéria e aos resultados da primeira mão, com um enorme equilíbrio entre as quatro equipas, espera-se que sejam nomeadas equipas capazes de lidar com a pressão que o momento vai criar com toda a certeza.

Quanto à final do quinto lugar, julgamos que a mesma será disputada no mesmo fim de semana da final principal, mas espera-se que a FPR esclareça onde o jogo deverá ser realizado, se em Oeiras, se na Bairrada.

(*) Esclarecimento
Soubemos agora, por intermédio dos clubes envolvidos, que a final de atribuição do quinto lugar, depois do acordo das duas partes, será disputada este sábado, 21 de Abril, às 14,30 no sintético do Estádio Universitário de Lisboa.
Aqui fica o respetivo cartaz, publicado pelo Oeiras no Facebook:


2 comentários:

Anónimo disse...

Penso que fique a faltar o jogo de atribuição do 7º/8º lugar, teoricamente entre UTAD e São Miguel.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.