1 de junho de 2015

MONTEMOR E BELENENSES LEVAM TAÇAS PARA CASA

Montemor vence Taça de Portugal de sub-18 ao derrotar o Cascais por 35-18 e quebra hegemonia das equipas do eixo Lisboa-Coimbra-Porto, mostrando que o trabalho que tem sido feito nos escalões jovens na cidade alentejana é sério e dá frutos.

Recorde-se que já no ano passado o Montemor tinha marcado presença na final da Taça dos sub-16, e que este ano chegou nesse escalão às meias finais, juntando-se agora, 11 anos depois, ao Évora na lista dos vencedores do troféu.


O Belenenses derrotou também o Cascais na final dos sub-16 por 24-7, repetindo a vitória do ano passado, e ultrapassando o Direito no número de troféus conquistados (6-5), deixando um travo
amargo nos cascalenses que foram assim batidos nos dois escalões, embora só a presença nos dois jogos decisivos seja também reflexo do bom trabalho que o clube tem feito junto dos mais jovens.

Como tínhamos anunciado os jogos realizaram-se no Alandroal, em mais uma iniciativa do Juromenha que mantém o seu esforço de divulgação do rugby nas margens do Guadiana.

Fique com os quadros completos das duas competições nesta época e consulte o histórico de cada uma delas, sub-16 e sub-18.



Fotos: Site FPR

Sem comentários: