8 de junho de 2015

NOVA ZELÂNDIA TREME MAS MANTÉM INVENCIBILIDADE NOS SUB-20

A segunda jornada do Mundial de sub-20 acabou de dividir as equipas em dois grupos distintos, com as seis equipas que registaram a segunda vitória na prova, e as outras seis que registaram a segunda derrota, e estão automaticamente afastadas da luta pelo título na competição.

O resultado mais notável da jornada foi a derrota da Argentina frente à Nova Zelândia, com os neozelandeses a marcarem uma penalidade a três minutos do final, que lhes permitiu desfazer o empate que se registava a 29 pontos e vencer por 32-29.

Os Pumitas mostraram que apesar das duas derrotas, não estão muito longe do valor dos melhores, já que também na primeira jornada perderam (frente a Irlanda) por dois pontos apenas.

Outra das derrotadas que teve um excelente comportamento foi a Escócia que perdeu por 24-20 com a Irlanda, e a terceira Jornada promete grandes desafios, com destaque para os encontros entre as equipas invictas, já que das seis apenas quatro seguem para as meias finais - as três primeiras dos grupos e a melhor segunda classificada.

Mas também os encontros entre as que ainda não venceram vão ser de grande intensidade e de grande equilíbrio - com a esperada excepção do País de Gales-Japão - não tendo vencedor antecipado.

Fique com o quadro dos resultados, sabendo que a terceira jornada vai ter lugar no dia 10 de Junho, próxima quarta-feira.


Sem comentários: