
A partir daí as dificuldades aumentam, e a probabilidade da nossa equipa conseguir os pontos necessários a manter-se na luta pela vitória final na competição, são poucas ou mesmo nenhumas.
Recorde-se que com o quinto lugar no fim de semana passada, Portugal perdeu oito pontos para a liderança, a França, que mostrou claramente estar muitos degraus acima de toda a concorrência.

Todas as restantes equipas qualificáveis terão ainda uma oportunidade para atingirem aquela FOQ, através de um torneio de Qualificação Final Europeia, que se realiza em Lisboa nos dias 18 e 19 de Julho 2015, e que tem na balança mais três vagas para aquela qualificação olímpica.
Voltando à questão da composição da nossa equipa, e para substituição dos lesionados no fim de semana passado - Murray e Moreira - e de João Belo, impedido por motivos escolares, foram chamados Tiago Fernandes do Belenenses, que se estreou na equipa no mês passado em Glasgow e Londres, Tomás Appleton do CDUL, que esteve em Glasgow, Bucareste e Gold Coast em 2013 e regressa agora, e o novato Francisco Vieira do CDUP, que se estreia na equipa.
Fiquem com os nossos habituais quadros dos jogos do primeiro dia, a composição da nossa equipa e o Frente a Frente com os nossos adversários da fase de grupos.
5 comentários:
desculpe mas mais uma vez vou perguntar o mesmo. sabe algum link para ver os jogos?
A ERugby Europe já disponibilizou a informação, ela aqui fica:
http://www.dailymotion.com/video/x2te3mk
Peço desculpa, quem jogou com o número 11 contra a Itália ?
José Vareta
Muito obrigado.
Enviar um comentário