31 de outubro de 2012

TIAGO GIRÃO E DUARTE MARQUES ENTRAM NO TOP-5 DA TABELA RUGBIBERIA.COM

Tiago Girão foi a revelação da semana ao marcar os 15 pontos da vitória do CDUL dobre o Direito, e o mais curioso é que o (também) líder dos marcadores de ensaios, marcou aqueles pontos todos na conversão de penalidades.

Outra surpresa da semana, na Tabela Rugbiberia.com para os marcadores de pontos, foi a chegada ao destaque de Duarte Marques do Técnico, que marcou 14 dos pontos dos engenheiros na vitória frente ao CDUP, e as saídas da lista de Duarte Cardoso Pinto e Pedro Cabral, que não pontuaram no fim de semana.

A tabela continua comandada por Francisco Serra, que marcou seis pontos, três dos quais na execução de um drop - imitando Luis Salema do Direito que conseguiu o outro pontapé de ressalto da prova, logo na primeira jornada.

Gonçalo Malheiro defendeu bem a sua posição, com nove pontos marcados ao CDUL, enquanto Rodrigo Figueiredo subiu ao quarto posto, em igualdade com Tiago Girão, em consequência dos 11 pontos que marcou na derrota da sua equipa nas Olaias.

A Tabela Rugbiberia.com dos marcadores de ensaios não sofreu alterações já que nenhum dos seis melhores registou qualquer toque no área sagrada dos adversários - são seis porque o cdulista tonguense Seti Filo, tem tantos ensaios marcados quanto Serra ou Molina.


No que respeita aos pontos marcados pelas equipas nada de novo na liderança, onde o Direito apenas perdeu um ponto para o mais próximo perseguidor, o CDUL, mantendo-se a Académica na terceira posição e o CDUP no quarto lugar.

O Benfica mantém a lanterna vermelha com o menor numero de pontos (e ensaios) marcados, e é também a defesa mais batida, tanto no geral como nos ensaios.

A Tabela Rugbiberia.com dos ensaio marcados pelas equipas pouco se alterou, numa jornada em que apenas o Técnico, o CDUP (com três cada um) e o Cascais (com sete), se destacaram.
Recorde-se que a 6ª jornada é disputada já amanhã, aproveitando o feriado.


Hoje, como prometido, apresentamos a listagem completa dos marcadores dos pontos da Divisão de Honra, numa oferta da Rugbiberia.com http://www.rugbiberia.com/.
Ela aqui fica:

1 comentário:

Anónimo disse...

Divisão de honra
AEIS AGRONOMIA 69-0 BENFICA
CDUL 54-6 GDS CASCAIS
GD DIREITO 57-16 CDUP
BELENENSES 20-44 AEIS TECNICO
AA COIMBRA 37-28 C.R. ARCOS VALDEVEZ

II Divisão Norte
UTAD ???-??? LOUSADA

Sub21
CDUL 51-0 GDS CASCAIS
GD DIREITO 40-29 CDUP