23 de outubro de 2012

DIREITO PULA PARA A FRENTE E SERRA CONTINUA NA FRENTE

Francisco Serra continua na frente da Tabela Rugbiberia.com dos marcadores de pontos, seguido não de muito longe por Gonçalo Malheiro, com Duarte Cardoso Pinto, Pedro Cabral e Rodrigo Figueiredo um pouco mais longe.

Nas posições imediatas - e que já não aparecem no quadro - surgem agora Tiago Girão e Pedro Leal com 31 pontos marcados, com destaque para o jogador do Direito, que, aproveitando uma folga na seleção de sevens, foi estrear na competição, em Monsanto, e registar o maior número de pontos marcados na jornada.


Quanto à lista dos marcadores de ensaio, Tiago Girão e Sérgio Franco continuam igualados na frente com cinco ensaios, mas foram alcançados por António Aguilar que com quatro toques de meta foi o melhor da jornada.
Nos lugares imediatos segue um trio formado por Francisco Serra, Jorge Molina e Seti Filo, com quatro ensaios marcados, com os critérios de prioridade a darem destaque na Tabela Rugbiberia.com aos dois primeiros.


No que diz respeito aos clubes, o Direito pulou dum modesto quinto lugar para o comando da Tabela Rugbiberia.com dos marcadores de pontos, e foi acompanhado na ascensão pelo CDUL, enquanto a Académica desceu do primeiro para o terceiro lugar.
O Benfica, que está a atravessar um período particularmente difícil, é quem menos pontos marcou, e também quem mais sofreu, com mais do dobro do penúltimo da tabela, o
CRAV.


Completam-se as Tabelas Rugbiberia.com desta semana, com a Tabela de ensaios das equipas, que levam na frente também o Direito, beneficiando dos 19 que marcou ao Benfica, mas apenas com mais dois que o CDUL, enquanto a Académica completa o trio da frente a quatro ensaios do CDUL.
Nesta tabela, mais uma vez é o Benfica que se faz notar por ter apenas dois ensaios marcados, enquanto na quesito sofridos, leva já 40.


Após a 5ª jornada apresentaremos a tabela completa dos marcadores da Divisão de Honra, para que possa ter uma visão mais geral de quem são os homens que levam à vitória cada uma das nossas equipas.

Sem comentários: