29 de outubro de 2012

OYONNAX SEGUE ISOLADO NA FRENTE DA PROD2

A sétima vitória em nove jornadas e cinco bónus no total, dão ao Oyonnax o comando isolado da ProD2 com 35 pontos, depois de ter despachado o Aurillac este fim de semana por 36-20.

O Lyon de Jean de Sousa segue na segunda posição após a vitória frente ao Colomiers de Aurelien Beco e Lionel Campargue por 24-6, e a equipa dos portugueses não consegue melhor que a 12ª posição na tabela.

O Pau de Francisco Appleton foi batido pelo Brive por 22-18, e enquanto estes seguem na terceira posição a equipa de Appleton está no sétimo posto, e o Albi de Samuel Marques bateu o o Auch por 13-12, e está no sexto lugar, e o lusitano teve, mais uma vez, um papel decisivo na vitória, ao marcar oito dos pontos da sua equipa.

O La Rochelle conseguiu uma avantajada vitória por 48-11 sobre o Beziers de Francisco Fernandes, que entrou aos 48 minutos e logo aos 59 levou com um cartão amarelo, ao mesmo tempo que o Narbonne de Gonçalo Uva perdeu com o Aix-en-Provence por 22-24, e o ponto de bónus conseguido pela equipa do nosso internacional foi apenas suficiente para a colocar na 11ª posição, mas a seis pontos do décimo colocado.

Finalmente o Massy de Mike Tadjer, que marcou um ensaio, e de Wilfried Rodrigues, continua a sua senda de derrotas - sete em nove partidas - perdendo desta vez para o Tarbes por 28-26, e continua na última posição da tabela, a dois pontos do 13º.

Fique com o quadro dos resultados e a classificação:

Quadro: http://www.itsrugby.co.uk
Fotos: www.rugbyrama.fr

Sem comentários: