Em menos de três horas terá início o Agronomia-CDUL a contar para a segunda jornada da Divisão de Honra, a disputar no Campo da Tapada às 21,00 h.
O CDUL é o grande favorito para a vitória na partida, especialmente depois de ter conquistado a Super Taça, contra os agrónomos na passada sexta feira.
Para o jogo de hoje o CDUL mantém o mesmo XV inicial, apenas com uma alteração, com a entrada do talonador Francisco Amaral e a passagem de Miguel Vilaça para o banco, para onde entram ainda Bruno Medeiros e José Sampaio Nunes, em substituição de Tito Caldeira e Carlos Gomes.
De resto apenas duas mudanças de posição na equipa, com a troca de Seti Filo, de número 8 para número 6, por Tiago Girão, e dos dois pilares que mudam de lado.
Cenário diferente em Agronomia que, além de duas mudanças de posição (o ponta Diogo Coelho muda de lado, e João Paiva sobe de número 8 para a segunda linha, empurrando Fernando Almeida da direita para a esquerda) entram cinco novos jogadores, do oito para trás - António Duarte fica com o eixo da formação, lourenço Ribeiro substitui Kadosh, José Maria Cortes entra no centro para o lugar de Júlio Sousa que vai para o banco, Bruno Mamede fica na ponta antes ocupada por Diogo Coelho, passando Salvador Ribeiro para o banco, e Duarte Cortes entra para a defesa em vez de Pedro Lorena. No banco entra ainda Ulisses Correia.
São muitas mudanças para um jogo só, mas a verdade é que a equipa da Tapada está ainda numa fase de adaptação, a que não será estranha a chegada de um novo treinador, Murray Cox - vamos dar tempo a que encontre o seu caminho.
Fique com a composição das equipas iniciais para o jogo de hoje à noite.
Foto: http://cdul.blogspot.com.br/
1 comentário:
Que jogo miserável. Tudo mau excepto a atitude de Agronomia. O CDUL fez uma jogada decente durante todo o jogo! Arbitragem deplorável , mas não foi isso que contribui para o péssimo jogo do CDUL, iluminação do campo inqualificável até um dos poucos projectores existentes estava fundido. Enfim uma pobreza franciscana...como adepto do CDUL salvou se a vitória ,mas se tivesse perdido era bem feito.
Enviar um comentário