28 de outubro de 2012

SELEÇÃO SUB-18 VENCE E DÁ PASSO IMPORTANTE PARA QUALIFICAÇÃO *

Uma vitória sobre a Bélgica por 38-10 deixou os nossos Sub-18 numa excelente posição para conseguir o objetivo principal da sua participação no Torneio de Qualificação, para o que lhe basta agora derrotar a Alemanha na próxima terça-feira.

A vitória de hoje foi um passo de extrema importância e a qualidade com que os nossos jovens se comportaram faz-nos encarar o segundo encontro com otimismo.

Mostrando uma boa capacidade de concretização a seleção nacional marcou cinco ensaios, sofrendo apenas dois, mas os dois cartões amarelos com que fomos castigados levantam algumas preocupações - os jogadores precisam de entender que o trabalho de meses pode ser posto em causa por um ato irrefletido.


Os ensaios nacionais foram marcados por Luis Lobato, João Antunes (2), Pedro Rosa e Rodrigo Carvalho, enquanto as duas transformações  e as três penalidades conseguidas ficaram por conta de João Leitão.

No outro jogo do escalão a Geórgia atropelou a Alemanha por 50-13, e, como Portugal, parece bem encaminhada para chegar invicta ao último dia da prova.

Fique apenas com o quadro dos resultados e a classificação, já que não é possível apresentar o boletim do jogo que não se encontra disponível nem no site da FPR, nem no site da FIRA-AER.



* - Texto corrigido acrescentado (Boletim de Jogo), após disponibilização das informações pela FIRA-AER. Segundo responsável da organização, o atraso na publicação ficou a  dever-se a um problema surgido com a ligação à internet, no local onde está instalada a sede da mesma organização.

Fotos: António Simões dos Santos

2 comentários:

Anónimo disse...

grandes fotografias - grandes exemplos da raça dos jogadores

Anónimo disse...

bora miudos, boa sorte para hoje.

Je größer sie sind desto schwieriger sie fallen

(The Bigger They Are The Harder They Fall by google translator)