16 de outubro de 2012

ACADÉMICA E SERRA CONQUISTAM O PICO

Francisco Serra é o protagonista da semana ao pular da quarta posição para a liderança da Tabela Rugbiberia.com para o Melhor Marcador de Pontos da Divisão de Honra.

Com 32 pontos marcados num só jogo, resultado de 11 transformações e dois ensaios, Serra comanda também a Tabela Rugbiberia.com para o Melhor Marcador de Ensaios, com três no total, e a par de Jorge Molina do CRAV, Sérgio Franco seu companheiro da Académica e Tiago Girão, todos com o mesmo número de toques na meta.

Na Tabela dos Pontos Gonçalo Malheiro do Direito desceu ao segundo posto, por troca com Francisco Serra, mantendo-se na terceira posição o agrónomo Duarte Cardoso Pinto, enquanto Rodrigo Figueiredo do CDUP e Pedro Cabral do CDUL, trocaram de posição com Cabral a descer ao quinto posto.




No que diz respeito aos clubes a Académica pulou dum modesto sétimo lugar para a primeira posição, graças aos inusitados 97 pontos marcados ao Benfica, com o CDUL a subir para o segundo lugar graças à vitória sobre o CRAV marcando 51 pontos, e o CDUP recuou para o terceiro degrau, com 85 pontos marcados no total.

O Benfica ocupa o último lugar dos marcadores de potos das Tabelas Rugbiberia.com, com apenas sete marcados, e é a equipa mais batida, tendo já encaixado 134 pontos, enquanto o Belenenses e o Direito são as equipas menos batidas.

Quanto às equipas mais concretizadoras de ensaios, a Académica subiu também ao primeiro lugar com 16 toques na meta, seguida de perto pelo CDUL com 14.

O Benfica é a equipa menos concretizadora, dois ensaios apenas, e a que mais sofreu - já conta com 21.



11 comentários:

miguel rodrigues disse...

Serra conquistou o pico ou o Pico???

Anónimo disse...

a avaliar pela última viagem o pico caiu a pique!!!

Anónimo disse...

comentários absurdos e pateticos

Anónimo disse...

Absurdo e patético é a convocatória sem nenhum jogador da Académica, vão brincar com a vossa famílía!

Anónimo disse...

então explica lá que jogador tiravas da convocatória para colocar um jogador da académica?

Anónimo disse...

Um tirava de certeza, o Aguillar. Qualquer um fará melhor que ele. Está numa forma deplorável!!!

Anónimo disse...

Quando é que viste o Aguilar a jogar?

Anónimo disse...

Vi o Aguilas contra a Agro e Cascais e ele jogou bem! E nas ultimas epocas tem sido dos melhores na seleccao nao percebo o q tem contra ele. No jogo que as estrelas da academica jogaram por portugal foi a famosa derrota na ucrania e quem marcou os ensaios de portugal??? Aguilas marcou 2... sem ele teria sido bem pior.

Anónimo disse...

está visto que os treinadores da selecção não gostam de convocar jogadores da AAC. O problema é se são razões pessoais que estão na origem disso!
eu tenho a certeza disso e é vergonhoso!!

Manuel Cabral disse...

Anónimo das 23:12
O que tinha valor era tu dizeres assim: O meu nome é fulano de tal e tenho conhecimento destes factos assim e assim, devidamente documentado.
Agora como estás a fazer, não tem qualquer valor, não passas de mais um recalcado boateiro.

Anónimo disse...

Muitos Parabéns Francisco Serra. És um dos melhores Jogadores a jogar em Portugal e tenho a certeza que este ano vais ser o jogador do Campeonato.