2 de outubro de 2012

TABELAS RUGBIBERIA.COM

Com o início da Divisão de Honra, publicamos hoje as primeiras Tabelas Rugbiberia.com a situação após a primeira jornada.

Como divulgamos na semana passada, são seis as Tabelas que vamos tratar, e para cada vencedor, no final da época, haverá prémios que serão entregues em sessão especialmente organizada para o efeito.

Começamos hoje pelas quatro tabelas referentes às equipas, deixando para amanhã as duas tabelas individuais.

MELHOR ATAQUE E MELHOR DEFESA
Nesta tabela serão registados o total de pontos marcados e sofridos por cada equipa, e às duas equipas vencedoras será atribuído um troféu e 30 T-shirts de Aquecimento Rugbiberia.



Nesta primeira jornada o CDUP foi a equipa que maior número de pontos marcou e também foi a que menos pontos sofreu - não esquecer que Belenenses e Técnico não jogaram.

Em contrapartida o Benfica foi a equipa que mais pontos sofreu e aquela que menos marcou.

EQUIPA COM MAIS ENSAIOS MARCADOS E EQUIPA COM MENOS ENSAIOS SOFRIDOS
Nesta tabela registam-se os ensaios marcados e sofridos por cada equipa, e os vencedores serão contemplados com a oferta de um troféu e 200,00 euros em produtos Proact a preços de catálogo.

Recorde-se que estes prémios são oferta da Rugbiberia, patrocinadora das Tabelas, e que pode consultar a gama de produtos da empresa na loja on line, bastando para isso clicar na barra de links, logo abaixo do cabeçalho deste site, na etiqueta LOJA.






























Nesta primeira jornada todas as equipas marcaram ensaios, voltando o destaque a ir para o CDUP, que marcou seis e para o CDUL, Direito e CDUP, que sofreram apenas um ensaio cada um.

Amanhã publicaremos as tabelas para o jogador melhor marcador de pontos e para o melhor marcador de ensaios.

5 comentários:

Anónimo disse...

Alguem me pode esclarecer sobre a pontuaçao do Cascais no campeonato? supostamente com este novo regulamento de pontuaçao é preciso marcar 4 ensaios e ter no minimo 3 ensaios de diferença para fazer o ponto de bonus ofensivo! ora o cascais marcou 4 e sofreu 2 logo nao deveria ter o ponto bonus ofensivo,mas no site da federaçao aparece o cascais com 5 pontos tambem. É possivel alguem me explicar?

Manuel Cabral disse...

Para estar atualizado, considere APENAS as tabelas do Mão de Mestre...

Anónimo disse...

pois claro,Mão de Mestre dá sempre 10 a 0 à federação!!!

Anónimo disse...

O sistema da federação é automatizado, dai todos os erros ao longo dos anos. Ainda não devem ter introduzido os novos parametros

Manuel Cabral disse...

O sistema utilizado pelo Mão de Mestre também é automatizado de acordo com uma folha de cálculo (Excel) elaborada cá na casa, devidamente atualizada de acordo com as definições dos respectivos regulamentos.
Como é natural, também cometemos erros, mas sempre que isso acontece, não escondemos que errámos, mas tentamos corrigir o erro.
E agradecemos sempre que notem qualquer erro ou irregularidade, que nos chamem a atenção.
Não somos perfeitos, mas tentamos no dia a dia ser melhores do que ontem...