4 de outubro de 2012

TABELAS RUGBIBERIA.COM - MELHORES MARCADORES

Vamos hoje publicar os primeiros quadros da época dos melhores marcadores da Divisão de Honra, geral e ensaios, que se organizam com o apoio da Rugbiberia.com e com um conjunto, inédito, de prémios para os vencedores.

Para a atribuição do principal troféu individual, o Mão de Mestre contou com a colaboração do internacional Lobo e Lince, Pedro Leal, que ofereceu uma recordação inesquecível ao vencedor - uma camisola autografada.

Assim, ao Melhor Marcador de Pontos da Divisão de Honra, será atribuído o prémio Mão de Mestre / Pedro Leal a que se junta ainda um prémio oferecido pela Rugbiberia.com, constituído por 75 euros em compras Proact, a preços de catálogo, enquanto para o Melhor Marcador de Ensaios está reservado um troféu e 75 euros de compras Proact, a preços de catálogo, de novo oferta da Rugbiberia.com.

Para efeitos de desempate, quando haja mais que um jogador com o mesmo número de pontos, será dada prioridade, no caso de Melhor Marcador de Pontos, ao jogador com mais ensaios marcados, e se o empate persistir, ao jogador com mais pontapés de ressalto marcados, e depois a quem tenha marcado mais penalidades.

No caso do Melhor Marcador de Ensaios o primeiro fator de desempate será o maior número de pontos obtidos, e depois os drops e finalmente as penalidades.

Estes fatores foram já utilizados nesta primeira jornada, dado que havia diversos jogadores com o mesmo número de pontos e ensaios marcados.

A título de exemplo esclareça-se que na tabela do Melhores Marcadores de Pontos, Gonçalo Malheiro aparece primeiro que Fanisco Guerra porque Malheiro marcou também um ensaio, enquanto nos Melhores Marcadores de Ensaios os três jogadores com dois ensaios não marcaram mais nenhum ponto - foram escalados por ordem alfabética - e nos jogadores com um ensaio marcado Francisco Serra marcou um total de 22 pontos e por isso está frente de Gonçalo Malheiro, enquanto dos restantes catorze jogadores com um ensaio marcado, nenhum marcou mais pontos.

Fique com as tabelas da etapa inaugural:
























Foto: Facebook / Pedro Leal

1 comentário:

Anónimo disse...

Finalmente uma boa iniciativa!