14 de dezembro de 2011

MORAIS LEVA EXPERIÊNCIA DOS LINCES AO BRASIL

DEPOIS DE ALGUMAS EXPERIÊNCIAS DE JOGADORES PORTUGUESES NO BRASIL, nem sempre bem sucedidas..., chegou a vez de alguém com reconhecida capacidade e conhecimentos, atravessar o Atlântico e conhecer, enquanto dá a conhecer, o que se passa por Terras de Vera Cruz.

Como anuncia hoje a CBRu, através da empresa de marketing e comunicação que a apoia, Tomaz Morais vai estar em São Paulo, onde assistirá ao campeonato brasileiro de sevens e aproveitará para ter um workshop com alguns dos melhores treinadores brasileiros da variante olímpica.


O conceituado treinador português foi apresentado ao público brasileiro desta forma, e pelo nosso lado esperamos que este seja um primeiro passo no estabelecimento de relações amistosas e colaboração ativa entre as duas entidades dirigentes do rugby, nos dois lados do oceano:

Tomaz Morais, atual Diretor Nacional de Seleções da Federação Portuguesa de Rugby e grande especialista na modalidade Rugby Sevens, fará uma palestra para os treinadores dos clubes brasileiros durante o torneio em Embu das Artes. 
Tomaz é uma das grandes personalidades da área esportiva em Portugal, e ganhou notoriedade ao classificar a Seleção Portuguesa para a Copa do Mundo de Rugby da França, em 2007. 
O português é oito vezes Campeão Europeu de Rugby Sevens com a Seleção de seu país.

3 comentários:

Anónimo disse...

Que é que se passa com a FPR ? há tabelas a actualizar no site desde a semana passada... já tão de férias ?

Ainda bem que existem blogs destes senão o pessoal que queria acompanhar andava ás aranhas...

sinceramente...

O Desiludido

Anónimo disse...

Morais de volta à selecção para sermos campeões do mundo !!! fica feio dizer que somos 8 vezes campeão de europa quando as melhores equipas nunca estiveram presente , campeões da segundona ou liga Orangina , andamos a querer enganar quem ??? não se percebe como então nos últimos 10 anos no circuito mundial ficamos sempre atrás das seleções europeias , de estranhar !! o campeão ser saco de encher no circuito mundial nos últimos 10 anos .

Luís Lima

Anónimo disse...

Luis lima esta mal informado.