3 de dezembro de 2011

DH - MARCADORES E EQUIPAS

GONÇALO MALHEIRO DE DIREITO SOBE DE SEXTO PARA QUARTO e Carl Murray do CDUL iguala Filipe Grenho do Benfica na quinta posição com 59 pontos.

Enquanto Malheiro marca 16 pontos, Manuel Costa (Belenenses) ficou em branco mantendo o terceiro lugar, e o cdupista Gonçalo Marques conserva a segunda posição somando agora 87 pontos.


Na cabeça da tabela mantém-se Duarte Cardoso Pinto, mas infelizmente, pela segunda semana seguida, não é possível apresentar os pontos marcados pelos jogadores de Agronomia, já que - apesar das múltiplas solicitações - o clube não nos fez chegar a respectiva relação.

Desta forma os pontos marcados pela equipa da Tapada e não contabilizados, constam da última linha da tabela, mas sem terem sido atribuídos a nenhum jogador.

Lamentamos o fato, mas como nada podemos fazer para o remediar, resta-nos reafirmar o que já dissemos aos responsáveis do clube - quando nos fizerem chegar a informação teremos todo o prazer em atualizar a contabilidade dos seus jogadores.

Entretanto Sérgio Franco da Académica marcou o seu sétimo ensaio, igualando Jacques Le Roux na tabela, com a promessa de não ficar por aqui - com cinco ensaios segue um grupo de seis jogadores na terceira posição deste quesito.



Como habitualmente, publicamos também a lista dos jogadores convocados do CDUL, única equipa que tem respondido à nossa solicitação - também aqui repetimos o que temos dito aos responsáveis pelos clubes: enviem-nos a informação, que nós teremos todo o prazer em torná-la pública.

CDUL - convocados para o jogo com a Académica.
Callum Morinson, David Araújo, Diogo Fialho, Diogo Ramos, Duarte Foro, Duarte Gil, Francisco Valério, Frederico Bensimon, Frederico Melim, Frederico Vasconcelos, Gonçalo Archer, João Gomes, João Júnior, João Lino, João Mussolo, João Sacadura, José Maria Sampaio Nunes, Justin Pakes, Nuno Penha e Costa,
Pedro Cabral, Tito Caldeira e Vasco Navalhinhas.

Foto: Fernando Nanã Soares/Facebook

Sem comentários: