17 de dezembro de 2011

PRIMEIRONA - RESULTADOS CONFIRMAM PREVISÕES


CORREU SEM SURPRESAS A JORNADA DA 1ª DIVISÃO com a vitória esperada de Montemor e Lousã - com ponto de bónus de ataque em ambos os casos - e a derrota do Évora, sem conseguir o bónus defensivo.

Na Lousã os Serranos não tiveram qualquer dificuldade em derrotar o Caldas por 78-14, e confirmaram a melhoria do seu rendimento que já se faz sentir há três jornadas, pondo a equipa num lugar destacado na corrida pelo apuramento.

Em Montemor as coisas não foram tão simples, e o Santarém deu uma réplica que talvez não se esperasse e veio de lá com dois excelentes pontos de bónus, que nos dizem que a equipa escalabitana tem que ser tomada em consideração para voos mais altos, num futuro muito breve.
O resultado de 40-33 favorável aos Mouflons, e reflexo do equilíbrio que houve na partida, e quem acompanhou o encontro sabe que a alternância no comando do marcador, não aconteceu por acaso: o Montemor mereceu a vitória, mas o Santarém esteve perto de conseguir mais que os dois pontos de bónus

Na Guia o Cascais venceu como previsto, e impediu que o Évora conseguisse o tão importante ponto de bónus, que pode vir a fazer diferença no lavar dos cestos.
Ao perder por 46-25, e não conseguindo o desejado quarto ensaio, os Chaparros tornam mais difícil a sua recuperação, e para eles, cada jogo, a partir de agora, é uma final.

Em Arcos de Valdevez, o CRAV não teve dificuldade em continuar na senda das vitórias e a vitória sobre o Setúbal por 66-0, diz tudo sobre o que se passou em campo.

Veja, clicando na etiqueta própria, os resultados e a classificação atualizada.

Sem comentários: