11 de fevereiro de 2016

SEGUNDONA SUL/LISBOA EM BUSCA DO SEGUNDO LUGAR

Apesar de faltarem ainda seis jornadas - quase metade do total - para a conclusão da Fase de Apuramento, já se pode afirmar praticamente sem margem para erro, que o Loulé vai passar às meias finais, como cabeça da Zona Sul/Lisboa, mas quanto ao segundo classificado, ainda está tudo muito complicado.

O Borba segue na frente, mas a FC Tecnologia e o Belas não estão muito distantes, embora os alentejanos tenham um jogo a menos realizado.


Esta semana Belas e Tecnologia devem acertar contas na tabela no jogo que os vai pôr frente a frente, no sábado, em Belas pelas 13 horas(*), e uma vitória dos estudantes deixará para trás os esquilos, que têm agora dois pontos menos na classificação.
Mas uma vitória do Belas altera a ordem na classificação, e põe os capariquenses a correr atrás do prejuízo.

No Estádio Nacional, no sábado às 11 horas, o Borba defronta o Ubuntu e normalmente sairá vencedor, pelo que qualquer eventual alteração na tabela apenas poderá vir quando os borbenses defrontarem os tecnológicos.

O encontro United XV-Loulé foi adiado para o próximo fim de semana, por causa da realização do Portugal-Geórgia, e aproveitando o facto de ambas as equipas estarem livres a 20/21 deste mês.

(*) Horário do jogo alterado por acordo entre os clubes e autorização da FPR

Sem comentários: