5 de fevereiro de 2016

BOAS NOVAS DA RUGBY EUROPE COM CANAL ABERTO DE STREAMING

A Rugby Europe anunciou a criação de uma nova plataforma de streaming que servira para a transmissão em aberto das competições por ela organizadas, com destaque para o Europeu das Nações que arranca amanhã, do Europeu Sub-18 e do Grand Prix (masculino e feminino) num total que poderá crescer até cerca de 70 jogos internacionais e 16 torneios por ano.

O lançamento da nova plataforma está marcada para amanhã, com o jogo Geórgia-Alemanha, a que se segue o Rússia-Espanha, encerrando o primeiro dia de funcionamento da rugbyeurope.tv com a transmissão do Roménia-Portugal.


Todas as transmissões promovidas pela rugbyeurope.tv serão de acesso livre e cópias das transmissões directas ficarão também disponíveis na plataforma.

"Estamos muito entusiasmados com a rugbyeurope.tv que é o primeiro passo para o progressivo aumento de visibilidade e para o conhecimento geral da dimensão e do potencial do rugby na Europa.
A rugbyeurope.tv permitirá aos países que disputam o Europeu das Nações (ENC 1A) - Geórgia, Roménia, Rússia, Espanha, Portugal e Alemanha - um nível de exposição semelhante ao do Torneio das 6 Nações" afirmou Octavian Morariu, presidente da Rugby Europe.

O Horário das transmissões deste final de semana é o seguinte, neste link:

 - Geórgia-Alemanha    =    10,00 h
 - Rússia-Espanha         =    12,00 h
 - Roménia-Portugal     =    15,15 h

Sem comentários: