25 de abril de 2013

NOVO SITE COM TODOS OS RESULTADOS DO BRASIL LANÇADO PELO MÃO DE MESTRE

O Mão de Mestre divulga hoje um novo site inteiramente dedicada aos resultados das diversas selecções nacionais de rugby do Brasil na continuação de um trabalho que teve início com a divulgação dos resultados das selecções portuguesas de XV e de Sevens, que se prolongou com a divulgação dos dados referentes aos Campeonatos do Mundo de XV e de Sevens, e que foi alargado no início desta semana com a divulgação dos resultados dos diversos Campeonatos Sul-americanos de rugby.

Aqui vai poder encontrar a história, em resultados, do Brasil de XV, em masculino e feminino - apesar desta selecção apenas ter realizado um encontro, em 2008 contra a Holanda - como das selecções de Sevens, com destaque natural para a equipa feminina, que venceu todos os campeonatos sul-americanos da variante, já realizados, e que estará presente no Mundial deste ano em Moscovo.

É um trabalho inédito, em especial por agrupar todas as selecções de um país num só local, o que facilitará pesquisas e evitará ter que saltar de sítio em sítio.

O lançamento deste site nesta altura deve ser entendido como uma homenagem que o Mão de Mestre presta ao rugby brasileiro, em especial às suas selecções nacionais, na véspera de entrada em competição dos Tupis na busca por lugar no Mundial de 2015, e na luta simultânea pelo Sul-americano.

Como habitualmente solicitamos a quem encontre algum erro ou omissão, que nos contacte e informe, preferencialmente com documentos que possam suportar essas informações.


2 comentários:

Anónimo disse...

Nós brasileiros só temos a agradecer esse feito! Está de parabéns o melhor site de rugby lusofono que temos!

Manuel Cabral disse...

Cara, obrigado pelo comentário!