12 de abril de 2013

SERRA NO PICO RESISTE A PERSEGUIÇÃO DE PINTO

RUGBY EM PORTUGAL
Francisco Serra da Académica continua a resistir aos ataques do agrónomo Duarte Cardoso Pinto e mantém a liderança da Tabela Sandwich Bar dos melhores marcadores, quando pouco falta para chegarmos ao fim.

Cardoso Pinto, o veterano médio de abertura da equipa da Tapada, que muito ainda gostariam de ver na condução das linhas atrasadas da seleção nacional, aproveitou o zero na semana de Rodrigo Figueiredo do CDUP e passou para a segunda posição, a 37 pontos do líder.

Rodrigo não foi o único a ficar em branco esta semana, entre os que ocupam lugares no Top-5 dos marcadores de pontos, pois o belenenses Manuel Costa e o advogado Gonçalo Malheiro também marcaram passo.


Na tabela Sandwich Bar os três da frente marcaram e estão agora todos em igualdade no marcador, com 15 ensaios cada um!

Jorge Molina do CRAV, Sérgio Franco da Académica e Vasco Fragoso Mendes do Direito, têm assim os jogos do playoff para se adiantarem e vencerem a disputa.

Afonso Rodrigues do CDUP e Sebastião Cunha do Belenenses, ficaram em branco, mantendo no entanto a sua posição no Top-5, assim como Taione Vea do Técnico, que tem os mesmo ensaios marcados que Sebastião.

Este anos - e como tivemos oportunidade de referir claramente na caixa de comentários deste espaço em 28 de Setembro - os vencedores das tabelas serão encontrados no conjunto dos jogos da fase de apuramento e do playoff, pelo que ainda vamos ter que aguardar mais três semanas para conhecermos os vencedores!


Hoje começamos a apresentar o resultado de um pequeno inquérito que fizemos entre os Top-5, com as respostas de Rodrigo Figueiredo e Afonso Rodrigues do CDUP, e pode consultar as tabelas Sandwich Bar de equipas no espaço que reservamos para o efeito.




Sem comentários: